Este é mais um post da nova categoria do blog, “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.
Hoje trouxemos o caso de uma leitora que não quis se identificar. Depois de algum tempo de relacionamento, ela descobriu que o parceiro curtiu uma página do Facebook que tem como intuito promover encontros. O que você faria no lugar dela?
“Tenho um relacionamento de três anos, cheio de altos e baixos. Recentemente visitei o perfil dele no Facebook (não nos temos adicionados um ao outro), e vi que ele curtiu uma página da faculdade (ele é calouro) onde as pessoas declaram interesse umas pelas outras de forma anônima. Por isso, lógico, não sei se ele postou alguma coisa, mas minha pergunta é: isso pode ser um indício de traição ou de querer trair? Devo desconfiar? Ou posso ficar de boa?”
E aí, o que você faria no lugar dela? Deixe sua opinião nos comentários deste post, que na semana que vem escolheremos a melhor resposta.
Veja a resposta selecionada aqui:
Se você tem dúvidas, problemas, questões, desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.
Confira a resposta selecionada para o “Se eu fosse você” da semana passada.
Para ler todos os posts dessa categoria, clique aqui.