Marcelo Vitorino. Mais conhecido como Urso. Logo de cara, já dá pra perceber o porque do apelido – que foi adotado muito antes do blog (Pergunte ao Urso). Ele fala o que quer e fala com propriedade. E volta e meia, dá aquela tradicional patada de urso, carregada de um sarcasmo afiado.
Criou um blog, que antes era para tratar de vários temas, mas que ironicamente acabou virando sucesso em assuntos de relacionamento e sexo. Por quê? Provavelmente por causa das verdades que diz (e que poucos tem coragem de o fazer). Direto. Sem enrolações. Ele próprio descreve o blog como “um grito de revolta proveniente de uma mistureba feita de uma pitada de sarcasmo, um tantão de ironia, duas colheres humor negro, “mei-quilo” de frases de efeito e um ou dois chavões.”
Marcelo topou conversar com a gente – e gentilmente doou algumas horas do seu final de semana – para batermos um papo sobre sexo, relacionamentos e todas as complicações envolvidas nesse mundo. Se você é daqueles que se traumatizam com verdades, não assista. Não aceitamos reclamações posteriores.
Ache o Urso:
http://inblogs.com.br/pergunteaourso/
twitter: @pergunteaourso
Fan page: http://www.facebook.com/pergunteaourso