Agora é a vez deles dizerem o quererem.
Quando o assunto é sexo, muita gente concorda que as mulheres são complexas e os homens muito simples – eles não precisam pré-aquecer o forno, basta apertar o botão. Mas será mesmo?
Para confirmar – ou dismistificar essa ideia – o Casal Sem Vergonha fez uma pesquisa anônima com os homens para saber o que eles realmente querem no sexo. Algumas respostas estão listadas a seguir, mas o resultado na íntegra vai virar um episódio em vídeo.
Se você, homem, ainda não respondeu e gostaria de participar desse projeto de utilidade pública, clique aqui.
E, mulheres, matem a sua curiosidade:
O QUE OS HOMENS QUEREM NO SEXO?
“A garota estar bem molhada, fazendo caras e bocas de que está adorando. Uma mulher que saiba cavalgar e também saiba dar uma boa chupada, curto pacas!” (23 anos)
“Que ela faça como se fosse a ultima vez. Gosto de mulher que tem o que pegar, mulher que da pra pegar com força dar uns tapas, puxar cabelo, mas tambem sabe subir em cima do pau e dar uma surra de bunda” (22 anos)
“Higiene, pelos zero, nenhum. Sem frescura, sexo é sexo…..só não vale fio terra!” (28 anos)
“A pegada selvagem, com dominação, mordidas, tapas e o principal: o estrangulamento” (24 anos)
“A mina ser sacana, falar sacanagem, gemer no meu ouvido. Ela tem que saber levar umas palmadas e tapinha na cara, tem que pedir por mais, tem que falar que é a minha puta. Se torna melhor ainda quando ela se mostra dedicada, chupa com vontade e te olhando, quica bem gostoso e pede pra ser esculaxada. Acho bacana ver a mulher se dando prazer tambem, tocando uma siririca enquanto eu faço anal nela, se mordendo pelos braços e apertando seu próprio peito. Ver uma mulher sentindo muito prazer e depois satisfeita de ter gozado é o que torna sexo bom para mim.” (21 anos)
“Quando ela implora. Quando ela acorda o sujeito de manhã com a mão lá embaixo. Quando ela perde totalmente a noção e se baba e grita até acordar todo mundo e continua ativa quando já drenou todo o sangue do sujeito.” (25 anos)
“Quando a parceira tem o mesmo apetite, a mesma vontade que o homem demonstra.” (21 anos)
“Muito sexo oral, muito contato de pele, corpos juntos, troca de calor e muito, mas muito beijo na boca.” (30 anos)
“A mulher se entregar completamente, sem pudores ou coisas do tipo. Se está ali é porque ela também quer isso, e no mais, eles estão entre quatro paredes” (25 anos)
“A parceira demostrar que está sentindo prazer, sei que depende muito da gente elas sentirem, mas tem mulher que sequer geme na hora da transa.” (28 anos)
“A mulher dominando a situação.” (25 anos)
“Preliminares, sexo oral, depilação em dia. Particularmente gosto que unhe minhas costas.” (18 anos)
“A mulher ser desinibida… e mais importante, se tocar e gostar disso, se conhecer e QUERER prazer tanto quanto o homem.” (24 anos)
“A mulher nao pode ter vergonha. E não pode ser frigida! Se ficar parada enquanto a gente faz o serviço perde toda a graça!” (20 anos)
“Um oral MUITO bem feito e bem molhado e a entrega total da mulher ao sexo.” (20 anos)
“Intimidade. Corpos estranhos nem sempre geram prazer.” (26 anos)
“O tesão e participação da parceira em geral. Um pouquinho de pudor e charminhos (iniciais) de timidez também podem ser muito excitantes. Carinho é fundamental, gosto de sexo com romantismo e muitos beijos prolongados. Gosto do famoso 69 que é um clássico, de resto o que a invenção propuser é bom, sempre sem restrições.” (47 anos)
“Cada detalhe é fundamental, cada beijo, pegaada, chupada, tudo junto e no momento certo, seus momentos selvagens, calientes. Sexo é uma delícia” (20 anos)
“Brincadeiras , descontração e algumas dorzinhas. Sexo travado é um saco.” (19 anos)
Quer mais? Não perca a continuação dos resultados nos próximos posts!
Para fins de direitos autorais de imagem declaro que as fotos usadas acima não são de minha autoria e que o autor não foi identificado.