• “Tudo é só isso”   Casal Sem Vergonha Recomenda
  • “Tudo é só isso”


    Casal Sem Vergonha Recomenda


    A primeira vez que li uma crônica da Milly Lacombe foi na página final de uma revista TPM em um consultório médico qualquer. Me apaixonei instantaneamente. Anotei o nome e chegando em casa tratei de ler todos os outros contos já arquivados no site da revista. Não me dando por satisfeita, descobri que a autora tinha um livro publicado com uma coletânea de seus textos. Comprei e li em um dia só.

    Milly Lacombe encanta ao falar de fatos cotidianos da vida com tanta magia. Ela faz com que um jogo de futebol, um almoço em família, os jornais com café nas manhãs de domingo, a cama dividida com a amada, pareçam muito mais mágicos do que nosso olhos poderiam enxergar.  Ela mostra que o cotiano pode ser extraordinário quando se quer ver. Milly emociona, toca, faz arrepiar os pelos da nuca. Você precisa conhecer.

    Se também se apaixonar e quiser parabenizar a autora, ela tem twitter.

    Para saber mais, leia sua coluna no site da Revista TPM.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "