por Juliana Manzato
É minha gente, estamos em 2011, mas alguns homens continuam sem o tal do simancol – ok, alguns nunca terão, e assim é a vida. Mas não custa nada dar uma forcinha para eles, falando do que nós, mulheres, detestamos.
Hoje o assunto são os caras chatos – aqueles que grudam, que fazem comentários ridículos, que acham que estão sendo super legais invadindo seu espaço, fazendo “surpresas” desagradáveis, entre tantas outras coisas chatas.
Persistência, uma arte!
Persistir é legal, mas existe uma linha bem tênue com a chatice . Se ela não quer – não te responde no twitter, no chat do facebook, no skype, msn, orkut, badoo, e-mail, ou mesmo um sinalzinho de fumaça, não insista mais, apenas aceite isso.
Chicletinho
Vocês sairam e foi super legal. Mandar uma mensagem falando que gostou de tudo que aconteceu é fofo. Só não faça isso, 3 dias seguidos. Homem chiclete não é legal e vamos combinar que demostrar demais logo de cara perde até a graça?
Chat do Facebook
Você viu uma menina LINDA no facebook e vai adicioná-la para ver se rola aquele papo. Ela até te adicionou e você vê ali a oportunidade que tanto queria. O quê você faz? A chama na mesma hora e puxa assunto: Oi LINDA!
Caro amigo, a “Linda”, tem nome e sobrenome e ela sabe que você chama TODAS as meninas de “Linda”, portanto um “Oi, tudo bem?” pode resolver o seu problema.
Você chamou e ela não respondeu, NÃO INSISTA! Tente um novo contato após alguns dias, se não rolar… desencana [ pelo amor de Deus! ]. Se você continuar, provavelmente você vai entrar para a lista dos chatos.
Apelidos
Se você não tem intimidade com a menina, nada de apelidos como: linda, princesa, amore, etc. Se o lance virar romance o “apelido” vai acontecer.
Eu e meu umbigo
Daí, vocês vão jantar e qual é o assunto ? ELE!
Qual é o próximo carro que ELE vai comprar, qual é a próxima viagem que ELE vai fazer, quais são os planos DELE, como é a família DELE, quais são os problemas DELE, enfim, o ego DELE grita e alguém aí ficou de canto. Esse alguém foi você!
Queremos saber sim, da vida de vocês, só que nos também queremos contar sobre a nossa vida. Qualquer relacionamento é uma troca, lembrem disso.
Forçar a barra
Meninos, entendam de uma vez por todas: Não é não !
Se ela não quer conversar, não insista.
Se ela não quer transar, não insista.
Se ela te deu um fora, não insista.
Futilidade
Vamos ter conteúdo, por favor? Nada de falar só de carros, viagens, bens materiais. Saber conversar sobre tudo, de música à economia, é essencial e não faz mal a ninguém.
Citei só algumas situações, mas provavelmente as meninas – e meninos (por que não?) vão ter mais histórias para contar nos comentários. Mulheres gostam de homens que deixam tudo fluir, que possuem um papo legal, que são engraçados, que sabem a hora de falar não, que são gentis, que sabem se comportar e fazer piada, enfim. Queremos homens com atitude e não meninos!
E ai? Concordou, não concordou? Queremos saber a sua opinião!