• 10 Coisas que Aprendi Sobre as Mulheres
  • 10 Coisas que Aprendi Sobre as Mulheres


    Épocas de fim de ano sempre nos deixam pensativos sobre o que passou. É sempre hora de fazer aquele balanço e perceber o que ficou dos 365 dias que sempre parecem passar mais rápido do que gostaríamos. Se aprendemos o bastante, mais um ano de vida acumulado na caderneta já nem importa tanto assim. Por isso, a coluna de hoje resolvi trazer um pouco do que aprendi com as mulheres, nesses últimos anos de convivência e de observação com olhos atentos. De certezas, tenho poucas, já que as mulheres são incontestavelmente seres muito mais complexos (pra não dizer complicados), mas as minhas observações provavelmente contém um fundo de verdade. Veja se concorda:

    1- Mulheres querem atenção, tanto quanto os homens querem sexo

    Antes dos protestos exaltados me chamando de machista, explico – não significa que as mulheres não queiram sexo. Elas querem, e muito. Mas tenho observado que a maioria das mulheres não têm se frustrado com o sexo – o que elas sentem mais falta é de atenção, de um cara que a valorize de verdade do lado, que não a troque por um par de bundas rebolantes. Até porque, para a mulher é muito mais fácil conseguir sexo, o que significa que ela tem muito mais chances de encontrar alguém que a satisfaça sexualmente. Difícil mesmo é encontrar alguém que a valorize de verdade pelo o que ela é, além do sexo que ela pode oferecer.

     2- Elas esperam que você adivinhe o que estão pensando

    Esse parece ser um um teste que as mulheres não se cansam de fazer – elas querem que você adivinhe se estão chateadas e porque estão chateadas. Tudo seria muito mais fácil se elas dissessem logo de cara, mas na prática não é assim. Melhor já fazer um acordo de transparência no começo do namoro para evitar crises desse tipo.

    3- Elas gostam de sexo hardcore

    Mulher que gosta de sexo muito amorzinho, provavelmente ainda não descobriu de verdade como explorar a brincadeira. Cedo ou tarde ela descobre – seja por um cara mais experiente que mostre o caminho, ou seja por conta própria. As que já descobriram, são aquelas que são chamadas de boas de cama.

    4- As mulheres mais bonitas hoje, eram as menos desejadas na escola

    Reencontros com mulheres com as quais estudamos ou éramos amigos quando menores, nos provam cada dia mais que essa teoria é verdadeira. Aquelas que, desde nova, já tinham um corpão e eram as mais gostosas do grupo, engordaram. As mais magrinhas-sem-graça, cresceram e se tornaram mulheres lindas e, em muitos casos, mais gente boa do que as primeiras. Talvez isso ocorra pois, no período em que estavam sendo rejeitadas pelos meninos, elas tiveram mais tempo para refletir e observar do que as mais disputadas.

    5- Elas não traem quando estão satisfeitas sexualmente e emocionalmente

    Os homens traem por esporte, mesmo que não tenham do que reclamar em seu relacionamento. Já as mulheres não têm a vontade de transar com todos os homens gostosos com quem cruzam. Elas querem um homem só, que as realizem no sexo e no coração. Claro que existem exceções, mas as que existem são poucas.

    6- As mulheres charmosas são namoradas melhores do que as simplesmente gostosas

    Se me pedissem para escolher entre uma mulher charmosa e uma mulher gostosa para namorar, eu escolheria o charme. As gostosas ficam menos gostosas com o passar do tempo, enquanto as charmosas ficam mais charmosas ao longo dos anos. O homem enjoa de pegar sempre na mesma bunda, mas fica encantado com o charme dela cada dia mais.

    7- Elas querem ser desejadas por todos os homens, mas querem amar apenas um

    Toda mulher quer ser desejada por todos os homens, mesmo que já seja compromissada.  E não tem nada de errado nisso, até porque no final das contas o que elas querem é um homem para massagear o seu coração e as suas partes íntimas, não o seu ego.

    8- Elas só irão fazer um boquete dos sonhos se eles fizerem o mesmo

    O verdadeiro prazer no sexo só é alcançado quando os dois se esforçam igualmente para dar prazer para o outro, deixando de lado a preguiça, o cansaço e até a posição desconfortável. A maior reclamação masculina é que as mulheres não sabem fazer boquete direito. O engraçado é que essa reclamação é idêntica no lado das mulheres, então fica claro que alguma coisa está errada nessa história. Fazer um boquete é a arte de dar prazer para o outro e não necessariamente sentir prazer no mesmo momento. Esse é o motivo da falta de esforço das pessoas para fazer um sexo oral decente. Se nós tivermos a certeza de que o outro se esforçará tanto quanto nos esforçamos no sexo, todos gozarão mais e melhor.

    9- As mulheres preferem um homem safado do que um homem com pinto grande

    Se os homens investissem o tempo que passam desejando um pau maior, em serem mais safados, eles transariam muito mais. As mulheres gozam com o cérebro, por isso quando estão envolvidas em fantasias, realizando fetiches ou sendo provocadas, os orgasmos são mais intensos e frequentes.

    10- Elas conhecem mais sobre sexo do que você

    Os homens podem pensar mais em sexo, mas as mulheres se interessam mais em conhecer novas formas de transar mais e melhor. Pode ser lendo uma revista feminina, vendo um vídeo na internet, lendo um livro sobre o assunto ou conversando com as amigas. Isso faz o critério feminino do que é um sexo bom subir constantemente.

     Para fins de direito de imagem, a foto usada no post não é de minha autoria e o autor não foi identificado.

    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "