Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande sua pergunta para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira Dúvidas.
Casal Sem Vergonha,
Minha mulher teoricamente sempre gozou comigo mas, de tempos para cá, comecei a achar que ela estava chegando nos orgasmos rápido demais e fiquei com medo que ela possa estar fingindo esse tempo todo. Como saber?
Leitor Anônimo
Caro leitor anônimo,
Infelizmente a maioria das mulheres não exibe provas físicas como os homens que ejaculam, por isso elas conseguem com facilidade fingir o orgasmo se quiserem. Começo dizendo que isso é uma besteira sem tamanho. Se isso estiver realmente acontecendo, ela está perdendo tempo e você está sendo enganado ao pensar que estava conseguindo dar prazer para sua mulher. Todo mundo sai perdendo.
As mulheres que fingem, geralmente o fazem por alguns motivos:
- Por não querer decepcionar o cara. Elas não conseguem falar que não estão sentindo prazer e nem sabem dizer como gostam de sentir prazer. E assim, ficam com medo de serem vistas como “frígidas” por ele.
- Por se sentirem pressionadas. Mulheres demoram muito mais que os homens para gozar e, as mais inseguras, acabam se sentido mal por isso.
- Stress, preguiça, sexo por obrigação.
Há alguns sinais que podem te indicar se os orgasmos em que ela tem chegado são realmente verdadeiros. Da próxima vez, preste atenção se:
- Ela fica com o corpo quente;
- Sua boca fica seca;
- O ritmo do coração e da respiração ficam acelerados;
- Os músculos ficam tensos e contraídos;
- O clitóris dela incha alguns momentos antes e fica hiper sensível depois;
- Ela tem espasmos em várias partes do corpo (braços, mãos, pernas, pés, etc)
E tudo isso em uma média de 20 a 30 segundos (pode variar de mulher para mulher).
Mas a forma mais eficiente de descobrir se ela está mentindo é através de uma conversa franca. Converse com ela sobre suas inseguranças e mostre que está preocupado em dar cada dia mais prazer para ela. Costuma funcionar.
Boa sorte!