• Quero Fazer Beijo Grego no Meu Namorado,  Mas Ele Não Deixa. O Que Faço?
  • Quero Fazer Beijo Grego no Meu Namorado,


    Mas Ele Não Deixa. O Que Faço?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande sua pergunta para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira Dúvidas.

    Casal,

    Gostaria de fazer beijo grego no meu namorado, pois sempre ouvi que isso dá muito prazer para os homens. Inclusive já fiz em um ex-namorado e ele adorava. Mas o meu atual é cheio de tabus e não me deixa nem chegar perto da área traseira dele. E o mais irônico é que ele adora fazer em mim. Como solucionar essa questão?

    Leitora Anônima

    Querida leitora anônima,

    Você não é a única pessoa que sofre com esse dilema. Temos recebido muitas dúvidas, tanto de homens quanto de mulheres, sobre os tabus envolvendo a parte traseira masculina. Falamos inclusive outro dia sobre fio-terra, como você pode ver aqui. O que ainda está difícil concluir, é quem tem mais preconceitos com relação a esse tema – as mulheres ou os homens. As pessoas ainda continuam com a esquisita mania de associar prazer em alguma parte do corpo com homossexualidade, o que é um conceito ridículo. Como já falamos aqui no CSV milhares de vezes, ser homossexual tem a ver com uma série de preferências e gostos, e não simplesmente com sentir prazer em algum lugar específico. Pelo contrário – ter coragem de explorar sua sexualidade sem se preocupar com que os mente-pequena irão dizer ou pensar é coisa de macho de verdade.

    Por falar nisso, gostaríamos de te parabenizar por ser uma mulher de atitude. Muitas outras aproveitariam o fato de o namorado ter esse tabu para enterrar o assunto e ter menos trabalho. Mas você está preocupada em proporcionar cada vez mais prazer para ele, o que é uma atitude louvável. Infelizmente, se ele realmente se recusar a quebrar esse tabu, vai ficar difícil fazer algo a respeito, mas você pode tentar ir pelas beiradas até que ele perceba que um carinho a mais não vai abalar em nada sua masculinidade.

    Bom, vamos ao que interessa.

    Para quem nunca ouviu falar na expressão “beijo-grego”, ela se refere ao ato de beijar e dar lambidas no lado B de alguém. Não me pergunte de onde veio esse nome, pois não faço ideia. Para começar todo o processo, primeiro se certifique de que ele tomou um bom banho, daqueles caprichados mesmo. Lembre-se: você está disposta a colocar sua boca em uma área feita para eliminar fezes, então esse detalhe é importantíssimo. Tendo feito isso, parta para o sexo oral como de costume. Faça um sexo oral daqueles bem caprichados – vale inclusive se propor a ficar na prática até que ele goze, pois assim ele relaxa e não fica preocupado em segurar o gozo para poder continuar o sexo em seguida. Quando ele estiver no ápice, virando os olhinhos de tanto tesão, comece a fazer uma leve pressão com o dedo no períneo dele (pra quem não sabe, é aquela região que fica entre o saco escrotal e o ânus. Se você ainda não entendeu, tem fotos aqui, mas CUIDADO – não abra no trabalho nem perto da sua mãe #nsfw). Não tente introduzir o dedo nele, pois isso pode causar uma reação inversa e estragar tudo. Depois disso, comece a masturbá-lo com as mãos, e vá descendo com a boca até o alvo – dê umas lambidas mais de leve, e não force a barra. Se ele se assustar, pare, volte para o boquete, tente de novo mais tarde.

    Você tem grandes chances de conseguir essa façanha porque quando estamos com muito tesão paramos de raciocinar direito. Então é capaz que ele deixe o preconceito de lado em nome do prazer do momento. Mas como já dissemos, esse pode ser um processo difícil de enfrentar para algumas pessoas, pois não é fácil se livrar dos tabus que os cercaram a vida toda. Mas vá com calma e com carinho. Se mesmo assim ele resistir, dê um tempo, afinal ele tem direito de não querer ser tocado em algumas partes, mesmo que saibamos que isso é puro preconceito. Essa é uma escolha individual.

    Boa sorte!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "