Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande sua pergunta para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira Dúvidas.
Casal,
Sempre tive uma encanação quanto a fazer boquete na primeira vez que transo com alguém. Acabo sempre ficando no sexo mais básico, por medo de ele me achar vulgar. Percebo que isso acontece com minhas amigas também e queria saber – pega mal fazer boquete na primeira vez? Também gostaria de dicas para uma boa performance oral.
Leitora Anônima
Querida leitora anônima,
Desculpa a sinceridade assim logo de cara, mas a partir do momento em que você tira a calcinha, sua vergonha também deve ficar no chão junto com ela. Acredito que a partir do momento em que você topa transar com alguém, tem que fazer a experiência valer a pena e se esforçar para que o sexo seja sempre melhor possível – se não for pra ser assim, melhor nem começar.
Sexo oral é uma parte muito importante no sexo e além de tudo é um presente para o outro, já que ninguém consegue fazer boquete em si mesmo (a não ser que você seja contorcionista ou que tenha retirado uma costela).
Percebo através de relatos e perguntas que recebemos, que muitas mulheres ficam com vergonha e tabus na cama por medo de serem desvalorizadas pelos homens mas, na verdade, o que ele mais procuram é uma mulher de atitude no sexo, que sabe o que quer e que não tem medo de buscar seu prazer. Ou seja, se você fizer aquele boquete dos Deuses nele, não consigo enxergar algum motivo para ele te desvalorizar – e sim o contrário.
Tendo entendido isso, vamos para a segunda parte da sua pergunta – como mandar bem no sexo oral. Isso é uma coisa muito pessoal, mas com certeza há algumas técnicas que você pode aprender para melhorar a performance. Depois que aprende o básico, você automaticamente se sente mais à vontade para explorar a prática de uma forma mais livre. Vamos a algumas dicas:
– Comece com as bolas. Alguns homens preferem só umas lambidas, outros preferem que as coloque na boca. O importante é sem sempre muito suave.
– Dê uma atenção especial à cabeça do pau dele – essa é a parte que eles sentem mais prazer. Puxe a pele e passe a língua, os lábios, faça movimentos circulares, dê uma sugadinha.
– Vá descendo ao mesmo tempo em que faz movimentos com a língua em todo membro. Desça até o final, até o máximo que conseguir. Fique assim por um segundos e ao mesmo tempo tente sugar a cabeça com a sua garganta.
– Segure o pau de dele com a mão e desça a pele para deixar a cabeça descoberta. Faça movimentos como se estivesse mesmo “mamando” enquanto segura a base.
– Faça um “vácuo”: coloque ele todo na boca e sele a haste com os lábios, tirando o ar. Quando puxar sua cabeça pra trás, o vácuo é criado.
– Com o dito cujo na mão, segurando firme mas sem espremer o coitado, vá subindo de descendo simultaneamente com a boca e com a mão, não se esquecendo de continuar fazendo carinho com a língua.
– Deixe sua cabeça parada e peça pra ele “meter” o pau em sua boca. Essa é uma boa estratégia para descansar um pouco. Só é preciso extra cuidado com os dentes nessa hora. Tem mulheres que não se sentem bem fazendo isso – se esse for o seu caso, pule essa dica.
– Deep throat, ou o famoso garganta profunda: essa é pra deixar ele apaixonado, mas exige habilidade. Vá descendo até a base do pau dele e quando o enconstar na garganta, tente abri-la como se tivesse engolindo alguma coisa. O momento em que o pau passa a barreira e entra na garganta é extremamente gostoso para eles. Movimentos de vai e vem são para as PhD em boquete e se forçar pode acabar vomitando, então cuidado ao tentar impressionar. Uma posição que facilita a entrada – por questões de anatomia – é o famoso 69.
– Dê uma paradinha no meio do processo e bata uma pra ele – enquanto isso, olhe nos seus olhos e se divirta vendo a cara dele de tesão. Depois, volte para a boca.
– Deixe só a cabeça na sua boca e continue o trabalho com as mãos.
– Quando perceber que ele vai gozar, acelere mais e não interrompa. Uma dica que o gozo está próximo é quando sente umas gotinhas de líquido transparente saindo do buraquinho e quando as bolas vão ficando mais “rígidas” e firmes.
– Não deixe ele terminar com a mão – ir até o fim é um diferencial entre um boquete gostoso e um sensacional. Escolha onde vai deixar ele gozar e se prepare para ouvir os agradecimentos.
Boa sorte!