• Meu Noivo quer Casar Virgem, E Eu Estou  Subindo Pelas Paredes. E Agora?
  • Meu Noivo quer Casar Virgem, E Eu Estou


    Subindo Pelas Paredes. E Agora?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira-dúvidas.

    Casal,

    Meu noivo quer se casar virgem, e eu até respeito isso (e muito), mas tenho minhas tentações, e não sei o que fazer para tirar minhas vontades. Jamais irei traí-lo, pois entendo que ele faz isso pela religião, mas preciso de ajuda!

    Leitora Anônima

    Querida Leitora Anônima,

    Religião é aquele tipo de discussão que, se deixar, se estende por horas a fio, mas, como você escreveu pedindo nossa humilde opinião sobre o assunto, ela será dada.

    Um dos maiores problemas da nossa sociedade é que muitas vezes acabamos nos esquecendo que precisamos atualizar valores criados e disseminados por gerações antigas. É como programa de computador – se você fica tempo demais sem atualizar, ele vai perdendo sua funcionalidade. A história de ter que se casar virgem surgiu há muito tempo, porque na época fazia sentido (o intuito era reprimir as mulheres e, assim, controlá-las). Hoje que, felizmente, somos seres esclarecidos, basta pensar um pouco pra perceber que alguns costumes não fazem mais sentido e, portanto, devem ser abolidos.

    As igrejas que defendem sexo depois do casamento, nunca conseguiram explicar a defesa dessa atitude com argumentos que realmente fazem sentido. Já que ninguém explica direito, é impossível não pensar que esse tipo de “imposição psicológica” tenha sido criado para controlar as pessoas. Controlar o prazer dos seres humanos é uma das formas mais eficientes de manipulação. É assim também com a velha história da camisinha X igreja, e com tantas outras defendidas por instituições religiosas.

    Mesmo sabendo disso, tem gente que prefere não se questionar, engolir tudo o que foi mastigado pela maioria guela abaixo, sem nem saber se aquilo vai te fazer bem ou não. Não estou falando que esse é o caso do seu noivo, mas acho que o primeiro passo para resolver esse problema seria sentar com ele e perguntar claramente qual a motivação desse desejo de casar virgem. Pressão da família? Pressão da igreja? Medo? Insegurança? Nessa hora, não admita argumentos vazios, que envolvam coisas relacionadas com pecado ou com a vontade de Deus. Essa é uma decisão que está te afetando, e ele precisa ser condizente com a explicação e não se comportar como mais uma ovelhinha robótica que faz tudo o que lhe mandam fazer. Depois dessa conversa de gente grande, vai de você decidir o quanto está disposta a abrir mão dos seus desejos e vontades em nome da crença de outra pessoa.

    Nem vou dizer nada do tipo: “façam sexo oral então” ou “brinquem com vibradores” porque detesto hipocrisia e prefiro me calar a incentivar uma atitude dessa de fachada. Ao invés disso, termino com uma pergunta pra te deixar pensando sobre: e se vocês transarem depois do casamento e descobrirem que não existe química entre os dois na cama? Pra esse tipo de problema, não tem solução. Casal que não transa vira amigo.

    Boa sorte!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "