• Ele Não Gosta de Fazer Nem de  Receber Sexo Oral. E Agora?
  • Ele Não Gosta de Fazer Nem de


    Receber Sexo Oral. E Agora?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira-dúvidas. Casal,

    Meu namorado diz que não gosta de receber sexo oral (e não creio que o problema seja com a forma que eu faço, pois meu antigo namorado tinha adoração), porém o problema maior é que como ele não gosta, se vê no direito de também não fazer em mim. Já tentei conversar e induzi-lo a fazer durante as preliminares e nada. Queria ajuda para resolver a situação, sem precisar terminar!

    Leitora Anônima

    Querida leitora,

    Difícil a situação, não? Eu sempre tendo a duvidar das pessoas que dizem não gostar de sexo oral – acho que esse é um argumento de quem ainda não descobriu os verdadeiros prazeres dessa prática, mas quem sou eu para julgar – tem gente que não gosta de lasanha e nem de brigadeiro. Gosto é gosto.

    Nessa situação, eu vejo algumas saídas:

    1- Dizer para ele que aceita o fato de que ele não gosta de sexo oral, mas que essa é uma prática importante para você. Vocês podem criar um acordo – ele faz sexo oral bem feito e escolhe um outro fetiche/manobra que gostaria que você fizesse. Assim fica na igualdade e os dois se esforçam para dar prazer para o outro, como deveria ser.

    2- Comprar um vibrador. Se ele não gosta de fazer sexo oral, ele pode apenar começar com um aquecimento e depois continuar com a ajuda de m vibrador. Pode ser daqueles pequenininos, discretos, mas que fazem milagres.

    3- Terminar. Sei que você disse que não gostaria de ter que apelar para essa opção, mas se realmente for algo muito importante para você que ele não está disposto a te proporcionar, não há muita alternativa, pois você ficará frustrada com o tempo e isso vai acabar pesando no relacionamento de vocês.

    Independente de uma pessoa gostar ou não de certas coisas, o que precisa vir antes de tudo é a vontade de fazer o seu parceiro feliz. Assim, a roda gira e um vai sempre querer recompensar o esforço do outro pois saberá que isso vai ser sempre um ciclo. Somente relacionamentos que caminham na igualdade podem trazer felicidade para seus integrantes.

    Boa sorte!

    imagem via


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "