• No Meu Namoro Só Rola Selinho.  O Que Eu Faço?
  • No Meu Namoro Só Rola Selinho.


    O Que Eu Faço?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira-dúvidas.

    Olá Casal,

    Meu namorado e eu moramos juntos há dois anos e de um tempo pra cá ele não quer mais aqueles beijos gostosos que trocávamos no início do namoro. Estamos só no selinho. Já falei sobre isso com ele, pois eu adoro beijo de língua, e ele diz que “as pessoas são diferentes e tem gostos diferentes”. Frente a esse argumento, não toquei mais no assunto. Algumas vezes tentei um beijo mais ‘quente’ mas como ele nã correspondia, parei. Hoje, estamos apenas no selinho. Casal, o que eu faço? 

    Leitora Anônima

    Querida leitora,

    Se namoros tivessem placas de sinalização, a de PERIGO acompanharia os selinhos. Ok, não me refiro aos esporádicos. Selinho é uma gostosura, é aquela coisa que diferencia namorado de amigo quando o lugar não é apropriado pra um beijão de língua; é alternativa carinhosa também pra aqueles momentos em que o hálito não está o mais fresco do mundo. É, inclusive, aquela coisa inocente que algumas pessoas gostam de dar em suas mães ou pais.

    Agora, quando a maioria dos beijos em um namoro se enquadra na categoria “selinho” a coisa tá feia. Muita gente pode achar exagero mas, os mais experientes que já observaram ou viveram na pele os próximos passos que veem depois da era do selinho sabem: é um péssimo sinal. Porque beijo na boca é uma das coisas mais sexy que já inventaram no mundo. Através do beijo na boca é possível passar diversas mensagens dependendo das intenções da língua. Beijo na boca desperta tesão,  faz lembrar porque você gosta tanto de sexo e, quando bem dado, teletransporta pra outras dimensões. Quando esse elemento básico e vital para qualquer relação é substituído por estalinhos de lábios inocentes então é sinal que o relacionamento precisa de uma revisão. Porque, sabe, a parte sexual acaba sendo na maioria das vezes a celebração de um namoro/noivado/casamento feliz. Nenhuma relação se sustenta SÓ com sexo, mas a falta de libido costuma ser um sinal de que algo fora da cama não vai bem. Então talvez no seu caso vale dar uma observada mais a fundo no problema – o namoro de vocês deu uma esfriada? Vocês estão conseguindo manter o nível de felicidade do início? Estão vivendo uma relação do jeito que gostariam de verdade?

    Tem gente que prefere ignorar esse alerta dos selinhos e apenas sentar e observar os outros sinais de queda que costumam vir na sequência. Aí vai da escolha de cada um. Resgatar um relacionamento que começa a dar sinais de afogamento? Deixar ele afundar? Não existe melhor escolha nesse caso, já que felicidade é pessoal e intransferível. Por isso, tente observar os problemas do namoro de vocês para além dos selinhos. Eles costumam ser somente a ponta do iceberg.

    Boa sorte!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "