• A Chama do Sexo Apagou. Tem Salvação?
  • A Chama do Sexo Apagou. Tem Salvação?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo e relacionamentos que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira-dúvidas.

    Casal,

    Meu namorado anda meio estranho – não sente mais prazer comigo e nem me procura com tanta frequência no sexo como antes. Já tentei apimentar a relação com algumas fantasias e “brinquedos” (tais brinquedos  que ele mesmo já chegou a comprar para gente), porém não adiantou muito. Vejo ele olhando para outras e ele não demonstra ter ciumes de mim. O que eu faço? Já perguntei se ele queria terminar e expliquei isso a ele, mas ele disse que é normal de toda relação.

    Leitora Anônima

    Querida leitora,

    A vida é curta demais pra passar do lado de alguém que não te quer. Existem bilhões de pessoas no mundo e se você escolheu uma delas pra dividir a vida, você precisa ter certeza que está fazendo a escolha certa diariamente. Se você se contenta com migalhas, receberá migalhas durante a sua vida toda, quando poderia estar comendo um baita pão recheado saindo do forno quentinho. Depende de você.

    Escrevemos há algum tempo uma lista com sinais de que ele não tem mais tesão por você. Veja com quantas dessas você se indentifica:

    1. Sexo passa a ser roteirizado – você sabe como ele começa e como termina.

    2. O futebol do sábado com os amigos virou também compromisso na segunda, na quarta e na sexta.

    3. Sexo vira um assunto pelo qual não se tem liberdade para conversar.

    4. Ele te elogia, te chama de gostosa, mas no fim do dia, na hora do vamos ver, diz que quer dormir de conchinha pois está cansado.

    5. Ele deixa de se preocupar com preliminares e quer terminar o sexo o mais rápido possível.

    6. É você que tem que chamá-lo para transar na maioria das vezes.

    7. Ele passa muito mais tempo com o vídeo game ou com o computador do que com você.

    8. Os beijos na boca passam a virar selinhos.

    9.  Aquelas encoxadas-surpresa quando você estava cozinhando ou fazendo qualquer outra coisa distraída, passam a ser coisa rara.

    10. Ele passa a concordar com tudo o que você diz, só para não ter que começar uma discussão sobre o assunto.

    11. Você diz que vai tomar banho pra ficar cheirosa pra ele e, quanto volta, ele está babando no travesseiro.

    12.Ele triplica seu consumo de pornografia.

    13. Ele passa a olhar para as mulheres na rua não apenas como arquitetura – mas se imagina transando com todas elas.

    14. Ele usa com frequência a desculpa do “calor” para ficarem mais distantes na cama.

    15. Você já nem se lembra mais a última vez que transaram em algum lugar diferente da casa.

    16. As mensagens safadas por sms/email passam a não existir mais.

    17. Vocês vão para o motel, ficam conversando por horas, e fazem uma rapidinha antes de ir embora.

    18. Rapidinha vira a modalidade mais frequente no sexo.

    E então, a coisa tá feia?

    Em caso afirmativo, temos um conselho:  chame-o na chincha. Não fique nessa de ficar sondando devagar para não assustá-lo, ou de querer resolver um problemão desse apenas com acessórios eróticos ou com uma lingerie nova. O problema é muito mais embaixo. Diga que você tem necessidades sexuais que precisam ser atendidas e que quer fazer isso com o homem que escolheu pra sua vida – um casal não se sustenta somente com beijinhos e mãos dadas. Diga que cansou de desculpas e que quer saber qual o problema. Pelo que nos contou, ele não é muito de encarar os fatos de frente, por isso é provável que ele gagueje, mude de assunto, venha com as mesmas desculpas. Se esse for o caso, é hora de trazer pra esse relacionamento o grande amigo e solucionador de problemas: o pé na bunda. Mande-o pastar e vá em busca da sua felicidade. Só você pode fazer isso pra si mesma.

    Boa sorte!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "