• Tenho Pouco Peito e Bunda.  Atitude no Sexo Compensa a Falta de Curvas?
  • Tenho Pouco Peito e Bunda.


    Atitude no Sexo Compensa a Falta de Curvas?


    Esse é um espaço para tirar todas aquelas dúvidas sobre sexo e relacionamentos que você sempre quis saber, mas não tinha pra quem perguntar. Mande email para oisemvergonha@gmail.com com o assunto Tira-dúvidas.

    Casal,

    Olá, namoro a 1 ano e 7 meses, tenho uma vida sexual bem ativa, porém sou muita magra, tenho bunda pequena e seios pequenos. Meu namorado me elogia, ele sabe que eu tenho neura com isso, e sempre tenta fazer eu esquecer esses meus pensamentos dizendo como eu sou linda, e como ele acha lindo o fato de eu ser magrinha.  Apesar disso, sei que ele gosta de peitos turbinados e um bundão, fomos amigos por muito tempo antes de namorar, e ele sempre falava dos peitos ou da bunda das outras mulheres. Sou tão sem peito que tenho vergonha de fazer sexo sem sutiã, tenho medo do meu namorado me trair pelo fato de não estar satisfeito na hora do sexo por não ter aonde “pegar”. Os homens se importam tanto assim com isso ou a atitude e prática na hora do sexo podem “substituir” essa falta de curvas?

    Leitora Anônima

    Querida leitora,

    A gente sempre levanta a bandeira da atitude por aqui: porque não adianta nada a mulher ser toda gostosona mas na hora do sexo se comportar com uma morta esperando pra ser enterrada. Algumas moças gostosas costumam ter essa síndrome, acham que já fizeram demais por ter um corpo bonito e que, portanto, não precisam mais se esforçar no sexo. Ou seja, pode ser sim que seu namorado sinta falta das curvas, mas se você compensar no resto dificilmente ele vai se incomodar com isso. Por exemplo, se você estiver fazendo aquele boquete matador, seria no mínimo suspeito se ele, enquanto isso, ficasse pensando: nossa, bem que ela podia ter uma bunda maior. 

    O que mais parece preocupante é você ter nos contado que sente “vergonha” e “medo” por causa desse fator. Esses sentimentos de insatisfação com o corpo funcionam como uma trava – o problema às vezes nem é tão grave mas a forma como você o enxerga pode fazer com que você fique muito acanhada na cama e em outras situações fora dela. Aí sim o problema começa a ficar sério. Se o sexo estiver entendiante, haverá muito mais chances dele reparar nos outros detalhes dos quais sente falta.

    Agora, uma dica (por você, e não pelo seu namorado). Se realmente a falta de peito é um problema que te chateia tanto, a ponto de interferir na sua auto-estima, há sempre alternativa das cirgurgias de silicone que estão cada dia mais acessíveis. Essa é uma decisão pra ser pensada com muito cuidado. O importante aqui é lembrar que você JAMAIS deve se submeter a esse tipo de coisas para agradar outra pessoa – esse pode ser um recurso para solucionar um problema que te incomoda em primeiro lugar. Se sentindo melhor com você, aí então você poderá se sentir bem perto de outras pessoas.

    Boa sorte!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "