• Testadores Sem Vergonha –  O Vibrador Companheiro de Aventuras
  • Testadores Sem Vergonha –


    O Vibrador Companheiro de Aventuras


    Esse é o primeiro post da nova seção do site: Testadores Sem Vergonha. Nesse espaço, diversos colunistas trarão sempre uma avaliação dos produtos mais curiosos/legais do mercado para que vocês, leitores, possam conhecer melhor o universo dos brinquedos eróticos.

    Sempre fui crente na máxima “easy come, easy go”. E ele veio tão facinho que eu acho que, dia ou outro, alguém vai levá-lo de mim. Chegou assim, sorrateiro, numa terça-feira à noite. Não me trouxe presente, não me levou para jantar, não quis conversar sobre Luc Besson, não me deu a mão. E pasmem: chegou via Correios. Eu nunca havia recebido um pinto por correio – mas até aí, pra tudo na vida há uma primeira vez.

    Na caixinha, em letras rosas, ele ditava o comportamento que esperava de mim: b.naughty. Ok, meu rei, serei bem desobediente. Perguntei-lhe o nome, ele não respondeu. Fingiu que nem ouviu – e é de homem rude que eu gosto. Então, apelidei-o de Tinky Winky. Todo roxo, todo vibrante, todo vigoroso. TW, como eu carinhosamente costumo chamá-lo, foi um bom companheiro: o primeiro em anos que não reclamou da intensidade das minhas mordidas. E que só parou quando eu terminei.

    Filmezinho pornô na tela, meia-luz, roupas no chão. Tentei criar um clima agradável pra gente, mas parece que TW não se importou muito com isso, não. Trabalhou em sete variações: vibrando continuamente, em espasmos e mesclando as duas variações. Tudo isso em diversas velocidades. Eu o manipulando via controle remoto; ele me manipulando mentalmente e dizendo que cuspiria as pilhas se eu não gozasse em quinze minutos. Dito e feito.

    TW me disse que gosta de transar debaixo d’água, mas essa brincadeira nós ainda não testamos. Quero deixá-lo passar um pouquinho de vontade. Quem sabe ele me valoriza mais? Quanto aos próximos planos… Bom, não seria nada mal chamar o TW para uma DP com o meu PA lá no meu AP.

    Ficha técnica:

    Nome do produto: B.naughty Unleashed

    Design: 8. Adorei o tom arroxeado, mas de tão bem desenhado que o produto é, mal dá pra saber onde é o compartimento para pilhas.

    Funcionalidade: 10. Fez tudo o que se propôs a fazer, e o controle remoto com tela em LED é um diferencial bacana.

    Originalidade: 6,5. Apesar de ser um vibrador como qualquer outro, fica acima da média – mais uma vez, por causa do controle remoto com tela em LED.

    Prazer: 7. Foi bom, mas faltou a mordidinha no pescoço, o tapa na cara e a sacanagem ao pé do ouvido. Vou tentar ensiná-lo, e aí a gente vê se ele é um bom aluno.

    Média final: 7,9.

    Gostou? Esse produto pode ser encontrado na Loja do Prazer. Para comprar um desses, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "