Esse é mais um post da categoria Plano de Ação Para Uma Vida Sexual Mais Tesônica, que rola aqui no site toda sexta feira. (Se não sabe do que estamos falando, clique aqui.)
Esse tempo chuvoso que tem atingido várias regiões do país nos últimos dias rima com edredom+conchinha+chamego+
Sabemos que ter alguém ao nosso lado todos os dias é uma escolha. Há diversas outras opções de pessoas lá fora, talvez mais bonitas ou com mais dinheiro, mais interessantes, mais engraçadas – mas, por uma compilação de razões, vocês escolhem ficar juntos. Cada dormida e acordada juntos é uma escolha. Mesmo que inconsciente, todos os dias fecha-se um acordo de permanência. “Eu posso ir, mas hoje desejo ficar” é o título do texto assinado a cada dia, mesmo que você deteste admitir.
Por isso, precisamos fazer com que o cidadão com o qual dividimos o travesseiro queira ficar e que vocês dois durmam todas as noites pensando: “que pessoa foda que eu escolhi”. Porque senão não é amor de subtração, e não de soma.
Por isso, criamos esse exercício para você aí replicar em casa. Imprima se quiser essa imagem abaixo ou pegue um papel qualquer e escreva a sua. Corte no meio e cada um fica com a sua folha. Sentem-se e preencham o papel. Depois troquem para que um possa ler o que o outro escreveu.
Essa brincadeira pode ser repetida quantos dias vocês quiserem e é sempre valida para relembrar o casal o porquê de estarem juntos.
E então, topam? Depois queremos saber como foi a experiência.
Gostou? Para acompanhar todos os exercícios que rolaram até agora no Plano de Ação, clique aqui.