Esse é mais um post da categoria Plano de Ação Para Uma Vida Sexual Mais Tesônica, que rola aqui no site toda sexta feira. Se não sabe do que estamos falando, clique aqui.
O dia mais aguardado da semana chegou e, como de costume, nós aqui do Casal Sem Vergonha trouxemos mais um exercício do nosso Plano de Ação estrategicamente pensado pra ajudar você aí do outro lado da tela a dar uma sacudida e uma esquentada no seu relacionamento.
A brincadeira de hoje é divertida e vai te dar nostalgia – afinal, quem nunca brincou de Caça ao Tesouro não teve infância. Só que agora a brincadeira é de adulto e deu uma evoluída básica.
Pra quem não faz ideia do que estou falando, Caça ao Tesouro é uma brincadeira na qual alguém esconde diversas pistas que levam a um tesouro final. Cada dica encontrada leva ao próximo passo e, quando todos os desafios forem solucionadas, a pessoa chega finalmente ao prêmio. No nosso caso, a brincadeira vai ser feita em casal. Eis os passos:
– Escolha o lugar onde vai acontecer a brincadeira. Pode ser na sua casa, no seu quarto, no motel, no bairro, enfim, onde achar melhor.
– Separe 10 pedaços de papel (pode ser mais ou menos, você escolhe) e escreva em cada um deles uma dica que vai levando ao próximo esconderijo. Por exemplo:
– O primeiro papel será entregue na mão da pessoa e deve conter a primeira dica. Aí você cria como quiser. Pode ser, por exemplo: “A próxima dica está escondida num lugar da casa onde a gente já transou várias vezes. Ah, a gente sempre termina o sexo molhados nesse lugar” (Resposta: a dica está escondida no box do banheiro).
– No box do banheiro, você terá escondido a segunda dica, que pode ser algo como: “Parabéns, achou! A próxima pista está numa gaveta onde guardo uma peça de roupa que você adora tirar.” (Resposta: na gaveta de calcinhas).
– Na gaveta de calcinhas você terá escondido mais uma dica, que levará para algum outro lugar da casa. Pode ser algo do tipo: “Agora a próxima pista está colada atrás da primeira foto que tiramos juntos.” E assim vai.
– Daí cabe a você escolher qual vai ser o tesouro a ser encontrado no final. Pode ser o que quiser: um convite para uma noite no motel; uma cesta romântica com vinho, quitutes e uns produtos eróticos pra vocês brincarem; um papel escrito: “vale-boquete”; dois ingressos para assistirem àquele filme que ele estava louco pra ver; um papel avisando que vocês têm uma viagem marcada pro fim de semana; uma calcinha sexy com uma frase: “pra você colocar em mim e depois tirar com a boca“; ou ainda o presente final pode ser você, ali esperando o sortudo só de lingerie na cama. Enfim, escolha uma surpresa que sabe que o outro irá adorar.
Como de costume, o exercício é só uma sugestão, mas pode ser moldado do jeito que vocês preferirem. O que vale é a proposta de fazer algo novo e divertido com o outro. Ah! Fica mais legal ainda se um dia um fizer as pistas e depois, mais pra frente, o outro repetir a brincadeira criando seu próprio roteiro. Recompensar sempre é uma forma preciosa de mostrar que você valoriza seu amor.
Obviamente, estamos curiosos pra ouvir o feedback de vocês e saber como foi a brincadeira. Voltem aqui pra nos contar como foi!
Gostou? Para acompanhar todos os exercícios que rolaram até agora no Plano de Ação, clique aqui.