E hoje estreamos a categoria do blog “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.
Trouxemos uma pergunta que recebemos por e-mail de uma leitora que não quis se identificar e queremos saber o que vocês fariam se fossem ela. Aí vai:
“Tenho 22 anos, estou com a mesma pessoa há cinco e eu só tive relação sexual com ele durante toda a minha vida. Não tem nada a ver com religião. Eu só fiquei meio assustada e não consegui me libertar, digamos assim… (Não que eu seja uma santinha, mesmo porque desde que me entendo por gente eu me masturbo).
Já estamos noivos e vamos nos casar em breve, porém, há algumas semanas eu simplesmente surtei. Parece que a ‘minha ficha caiu’. Eu sou muito jovem e só transei com ele a minha vida toda… E não tive muitos orgasmos. Ele é um amor, mas o nosso sexo não é lá aquela maravilha – principalmente nos últimos anos. No começo o sexo era melhor, e quanto à frequência não preciso nem falar, né?
Ele não se empenha muito pra me dar prazer (ele acha que é só socar e pronto), e depois que ele goza acabou. Eu sempre fico pedindo mais, e na maioria das vezes ele não me dá mais, o que é muito frustrante. Eu estou bastante frustrada. Sinto que o meu relacionamento esfriou e quero muito reacender a chama da paixão. Ele teve muitos relacionamento antes de mim (mas que não duraram nada), mesmo porque ele é sete anos mais velho do que eu. Mas estou de casamento praticamente marcado. E agora?”
E vocês, queridos leitores – o que fariam se estivessem no lugar dela? Qual a opinião de vocês sobre essa dúvida? Deixem respostas nos comentários – semana que vem diremos qual foi a nossa resposta preferida!
Leiam aqui a resposta escolhida:
Se você tem dúvidas, problemas, questões, desabafos e gostaria de participar, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.