Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira trará dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama. Se você não sabe do que estamos falando, clique aqui para conhecer a nova programação semanal do Casal Sem Vergonha.
Independente de qual for a sua opinião, havemos de concordar que um strip bem feito deixa qualquer homem de quatro. Por isso, para ajudá-la nesse processo de sedução e fazer com que você arrase – em vez de ficar arrasada – a Rapidinha de hoje traz algumas dicas simples para deixá-la mais confiante na tão esperada hora de tirar a roupa.
1. Prepare o ambiente
Não precisa simular um cabaré, mas também convenhamos que não dá pra fazer um strip na lavanderia de casa, sentada em cima da máquina de lavar ligada e embaixo da cueca molhada pingando. O ideal é que o ambiente esteja à meia luz, que haja uma música envolvente rolando – R&B, black music e jazz costumam funcionar bem – e que exista espaço suficiente para você se mexer sem bater o dedinho na quina da estante.
2. Prepare-se física e emocionalmente
Só se aventure a fazer um strip caso você realmente esteja segura. A vergonha nessa hora deve ficar de lado. Pense que, se o cara está ali com você, é porque, no mínimo, ele gosta dos seus atributos físicos. Para garantir que nada sairá fora do planejado, treine incessantemente na frente do espelho e tenha certeza de que pode reproduzir todas as posições e movimentos com facilidade. Não faça acrobacias para não correr o risco de acabar estatelada no chão.
3. Preocupe-se com o visual
Tenha em mente que o strip-tease é um espetáculo meramente visual. Por isso, escolha uma roupa sexy e assegure-se de que ela caia bem no seu corpo. Sentir-se desconfortável é tudo o que não pode acontecer nessa hora.
4. Liberte a sexualidade que existe dentro de você
Valorize os seus quadris – rebole com vontade e sem vergonha. Valorize o seu olhar – seja incisiva e pense que o contato visual será a única forma de comunicação entre vocês. Utilize-se de instrumentos para complementar a performance – uma cadeira pode ser interessante. Deixe a calcinha por último e peça para que ele a tire. E não se esqueça da lição do grande mestre Joe Cocker: you can leave your hat on.
Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!