Esse é mais um post da sessão Casal Recomenda, que acontece aqui no site toda quarta-feira (sim, isso é um plano estrategicamente pensado pra dar uma sacudida na sua vida sexual. Não sabe do que estamos falando? Clique aqui.)
Sempre senti prazer em ler – afinal, é uma forma prática, barata e rápida de viajar e de chegar mais longe. De entrar em outros mundos, de viver novas situações – enfim, de explorar o desconhecido e ampliar os horizontes. Mas embora a leitura seja engrandecedora, ter um orgasmo enquanto se lê, sem sombra de dúvidas, é uma baita duma novidade.
A ideia é do fotógrafo norte-americano Clayton Cubbit. Sete mulheres foram filmadas enquanto liam trechos de livros – eróticos ou não – e eram simultaneamente estimuladas com um vibrador. Segundo Cubbit o intuito do projeto batizado de Hysterical Literature (ou Literatura Histérica, em português) é mostrar o contraste entre a cultura e a sexualidade, considerando que o orgasmo feminino ainda é criminalizado em algumas sociedades e religiões.
Utilidade pública: os vídeos dão bons indícios de quais são os sinais corporais que representam um orgasmo feminino. Portanto, cara pálida, assista aí para perceber quando a sua parceira estiver chegando lá.
PS: Conhece algum livro, filme, música, álbum, obra de arte, projeto, etc. fodástico que fale de sexualidade ou de relacionamentos de uma forma inovadora/interessante? Mande a sugestão pra gente com o título “Sugestão – Casal Recomenda” no e-mail: redacao@casalsemvergonha.com.br.