• Qualidade Ou Quantidade? – Sobre Se  Esforçar Na Primeira Ou Dar A Segunda
  • Qualidade Ou Quantidade? – Sobre Se


    Esforçar Na Primeira Ou Dar A Segunda


    Que atire a primeira pedra o cara que nunca saiu da cama sentindo que mandou mal. Mesmo com toda a dedicação e interesse que a gente coloca no ato, nem todo dia a performance sai como o esperado. Mesmo assim, em nome do orgulho, esse é um assunto de que ninguém fala. Para ter certeza de que isso acontece, e muito, fui fazer uma pesquisa com o pessoal mente aberta do meu Facebook antes de começar o texto. O resultado era exatamente o que eu esperava: homens se preocupam com o número.

    O jogo de sedução para conquistar uma garota sempre gera uma porção de expectativas em ambos os lados e, é claro, nenhum dos dois quer decepcionar. O cara, quase inconscientemente, assume uma verdade absoluta que ninguém sabe de onde vem, que é a de que, se ele não der ao menos duas, a garota vai criar uma imagem negativa sobre ele. Torna-se quase uma questão de honra. Mas será mesmo?

    Foi quando me bateu essa dúvida que recorri, de novo, às pessoas esclarecidas do meu Facebook, mas dessa vez, às mulheres. Comecei a pensar que, para mim, parecia óbvio que vale mais a pena curtir o momento, relaxar e pensar em como foi bom, em vez de substituir aquela sensação inigualável por preocupações e neuras. E mais uma vez o palpite se confirmou. O que ouvi da maioria das meninas é que uma primeira bem dada vale muito mais do que duas mais ou menos.

    Uma das coisas em que os caras menos pensam, e em que elas mais reparam, é que se ele mandou muito bem na primeira, não precisa provar mais nada para ninguém. Você se mostrou um cara legal a ponto de ela se interessar, inteligente e interessante a ponto de conseguir levá-la para a cama e consideravelmente dedicado ao fazê-la se sentir satisfeita. É claro que se o casal está extremamente animado, não tem porque recusar o replay, mas a verdade é que o que os caras tratam como obrigação as mulheres tratam como um bônus que, muitas vezes, pode vir no dia seguinte, depois de uma dormidinha gostosa, sem causar danos à imagem de “bom de cama” que você quer manter.

    Claro que tem aqueles caras que se matam na primeira já sabendo disso e, para esses, o mundo é mais leve e prazeroso – mas eles são minoria, porque a maioria dos caras ainda está preocupado em manter uma boa média, como se fossem tabela de saldo de gol em um campeonato de pontos corridos. O fato é que, para elas, essa preocupação em dar várias na mesma noite pode ser muito melhor aproveitada se você canalizar essa energia para o objetivo de mandar bem nas preliminares, se preocupar em ouvir os sinais do corpo dela, descobrir do que ela gosta, o que funciona e – por que não? – perguntar o que ela quer.

    Se você for brasileiro – que não desiste nunca – e esforçado, as preliminares vão garantir quase 80% da boa impressão que ela vai ter de você. Quando for transar, tente não ser egoísta, aproveite o momento, curta a química e depois relaxe, de verdade, sem neuras. Elas não estão esperando uma máquina de sexo, mas sim alguém que curta o sexo tanto quanto elas. Sobre dar a segunda, a terceira, a quarta, antes de achar que isso é uma obrigação, pergunte a ela. Se você mandou bem na primeira, às vezes dormir de conchinha ou com a cabeça no seu peito vai parecer muito mais atraente do que fazer sexo novamente. Acredite.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "