• Rapidinha: 4 Maneiras de Incorporar o  Vibrador À Sua Vida Sexual
  • Rapidinha: 4 Maneiras de Incorporar o


    Vibrador À Sua Vida Sexual


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira trará dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama. Se você não sabe do que estamos falando, clique aqui para conhecer a nova programação semanal do Casal Sem Vergonha.

    Homens, entendam de uma vez por todas: as mulheres jamais trocarão vocês por um vibrador. Nem por dois, nem por três. Nem mesmo por um sex shop inteiro. Mas por um homem que tope introduzir – por enquanto, no sentido figurado – um vibrador na vida sexual do casal… Hmmm, aí a gente já não garante. Por isso, em vez de perder tempo temendo e amaldiçoando essa verdadeira maravilha movida a pilhas, é bom que você se mexa para aprender a usá-la e a enxergá-la como uma aliada no processo de dar prazer para a sua parceira.

    Embora fantásticos no papel que se propuseram a desempenhar, os vibradores ainda não desenvolveram a habilidade de fazer cafuné, beijar na boca, trazer café na cama e conversar depois do sexo. Por isso, o seu empenho e o seu carinho continuam fundamentais. E para selar de vez a amizade entre você e o pilhadinho, na Rapidinha de hoje a gente traz algumas dicas bacanas e úteis sobre como usar o vibrador durante o sexo. E você vai ver: em nenhuma das ocasiões você ficará de fora.

    1. No sexo oral

    Lá está você, lindo e absoluto, chupando a sua parceira e a estimulando com os dedos. Mas como mulher é fogão a lenha, a coisa demora pra esquentar, e a certa altura do campeonato, seus músculos bucais e seus dedos já estão quase pedindo arrego. É aí que entra o divino vibrador. Experimente intercalar movimentos suaves da língua com a vibração do aparelho. Você poupa o seu cansaço e ainda deixa a sua mulher subindo pelas paredes.

     2. Para simular uma dupla penetração

    Sua mulher é louca pra provar uma dupla penetração, mas, por algum motivo perfeitamente compreensível, vocês ainda não se sentem seguros para chamar algum outro cara pra brincadeira. Mais uma vez, quem vai lhe salvar a vida? Ele mesmo. E o melhor: quem escolhe quem vai penetrar qual buraco é você. A ele, resta a opção que você não escolheu.

     3. Para acostumá-la ao sexo anal

    Sexo anal ainda é tabu para muita mulher. Várias querem provar, mas têm medo da dor que a prática pode proporcionar. A essas, um recado: dói, mas não é nenhum fim do mundo – nunca vi atestado de óbito com a causa “sexo anal”. E se esse é o caso da sua parceira, o vibrador pode ser uma boa opção para iniciá-la na prática. Procure um daqueles modelos menores, em formato de cápsula, e mostre a ela, como bom discípulo da Sandy, que é possível, sim, sentir prazer anal.

     4. Para ajudá-la a chegar lá depois que você já gozou

    Uma das queixas mais frequentes das mulheres é que os parceiros estão preocupados apenas com o próprio umbigo – ou melhor, com o próprio pau. Gozei, então está tudo lindo. Mas as coisas não são bem assim, amigo: se ela se esforçou para lhe dar prazer, o mínimo que ela merece é que esse esforço seja retribuído. Se você já gozou e ainda não está pronto para mais uma penetração, mas ela está a ponto de bala, querendo mais e mais, eis uma boa hora para o vibrador entrar em cena. Também é uma opção usar o aparelho para massagear o clitóris dela enquanto vocês ainda estão na penetração.

    Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "