• Quero Ver Minha Namorada Com Outra Mulher,  Mas Não Encontro Uma Disposta. O Que Faço?
  • Quero Ver Minha Namorada Com Outra Mulher,


    Mas Não Encontro Uma Disposta. O Que Faço?


    Este é mais um post da nova categoria do blog, “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Hoje trouxemos o caso de um leitor que não quis se identificar. Ele fantasia ver a namorada com o outra menina e a namorada até topa, mas coloca algumas regras que inviabilizam encontrar essa parceira. E aí, qual a sugestão que você dá pra ele?

    “Namoro há 4 anos e sempre nutri a fantasia de ver duas mulheres juntas. Algumas vezes minha namorada demonstrou curiosidade pela experiência, mas nunca teve coragem de dar sequência e acabamos ficando na mesma.

    Recentemente, ela demonstrou de novo essa vontade. Porém, ela coloca algumas regras que impossibilitam que role algo: não quer prostitutas, mas também não aceita amigas e nem desconhecidas. Para ela, o ideal seria uma mera conhecida, com quem ela não tivesse intimidade. Mas como fazer a proposta pra alguém em quem não se tem confiança? Ao meu ver, isso zera as possibilidades.

    Comentei que iria procurar uma menina pra ela, e ontem, na brincadeira, falei que tinha encontrado só pra ver o nível de vontade dela. Foi a primeira coisa que ela me perguntou ao me ver a noite. Quem era, como era…

    Enfim, minha intenção era achar grupos online da minha cidade, por exemplo, e convidar alguém para conhecer a minha namorada. Moro em Blumenau-SC e não faço ideia de como achar alguém com esse perfil. Existe algum site de encontros indicado para isso?  Ou alguém tem alguma outra sugestão sobre como posso encontrar uma menina disposta a transar com a minha namorada?”

    Queremos a sua opinião. O que o nosso leitor pode fazer para encontrar uma menina disposta a realizar essa fantasia? Vocês conhecem sites ou lugares indicados? Respondam nos comentários, que na semana que vem escolheremos a nossa resposta favorita.

    Resposta escolhida pela equipe CSV:

    Se você tem dúvidas, problemas, questões, desabafos e gostaria de participar, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br . Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Confira a resposta selecionada para o “Se eu fosse você” da semana passada.

    Para ler todos os posts dessa categoria, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "