Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira trará dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama. Conheça a nova programação semanal do Casal Sem Vergonha aqui.
Onze em cada dez homens, se tivessem a possibilidade de moldar uma parte do corpo antes de vir ao mundo, escolheriam esculpir um pau grande e grosso. Bem grande e bem grosso. Infelizmente, o processo de manufatura humana ainda não funciona assim. Então, quando chegamos à Terra, precisamos nos virar com o que temos. Se você nasceu com um pau grande – segundo dados médicos, acima de 17 centímetros – considere-se um homem de muita sorte. Se o seu é médio – entre 11 e 17 centímetros, de acordo com a mesma fonte – não se preocupe,mas use-o com sabedoria. Agora, se o seu pau ereto mede menos de 11 centímetros, a Rapidinha de hoje é especial para você, meu amigo, que está no rol dos caras com pinto pequeno. Tudo está perdido? A gente vai mostrar que não. Basta saber driblar a falta de centímetros.
1. Vai ter que rebolar
A vagina de uma mulher tem entre 9 e 13 centímetros de profundidade, com direito a uma expansão de alguns centímetros dependendo do nível de tesão. E a parte com mais sensibilidade é justamente a que fica na entrada da vagina. Por isso, você, amigo de pau pequeno, não precisa se desesperar. É só saber como comparecer. Rebolar na hora da penetração, por exemplo, é uma boa ideia, já que, quando o homem mexe o quadril, ele consegue explorar melhor as paredes vaginais da parceira.
2. Seja o deus do sexo oral
Embora a maioria das mulheres tenham dificuldades de gozar somente com penetração, é verdade que há poucas sensações no mundo melhores do que um pau grande e grosso entrando e saindo. Como nesse quesito você, invariavelmente, sai perdendo, compense nos outros. Nunca, jamais tenha nojinho de fazer sexo oral. Aprenda a diferenciar o clitóris dos grandes lábios. Coma bastante Danoninho sem colher. E, para arrasar, siga as nossas dicas de como fazê-la chegar lá com os dedos [inserir link] e de como ser um expert em chupá-la.
3. Aproveite a grande vantagem da falta de centímetros
Na hora do sexo anal, do que as mulheres mais reclamam? Do tamanho e da grossura. Como o ânus geralmente é mais apertadinho do que a vagina, introduzir algo grande e grosso lá pode ser deveras doloroso. E é aí que você sai no lucro: com um pau pequeno e não tão grosso, o acesso à porta dos fundos pode ser mais fácil pra você e mais prazeroso pra ela. Aprenda um pouquinho mais sobre a prática [inserir link] e vá fundo – ou nem tão fundo assim…
4. Alie-se ao inimigo
Em vez que ficar maldizendo o inventor do vibrador e declarar aos quatro ventos que instrumento é o seu inimigo mortal, alie-se a ele. Existem vários modelos de vibradores, desde os mais discretos até os mais assustadores, que você pode escolher para dividir a cama com vocês. Uma língua poderosa + dedos de pianista + um vibrador é felicidade feminina. Na certa.
Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha, que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!