Este é mais um post da nova categoria do blog, “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.
Hoje trouxemos o caso de um leitor que não quis se identificar. Ele ama a namorada, mas a incompatibilidade sexual entre os dois é algo que o incomoda muito. E aí, qual a sua sugestão para o caso dele?
“Tenho 22 anos e namoro uma menina de 24. Estamos juntos há menos de um ano, e eu a amo muito. O problema é o sexo. Ela não transa bem, tem a mão mole e tem nojo de sexo oral. E o pior de tudo: não aceita opiniões, não satisfaz minhas vontades e muito menos atende os meus pedidos. Nenhum pedido, que fique claro. De sexo oral a transar no carro – nada, nadica de nada.
Já passei umas postagens do site para ela ler, todas que falavam sobre sexo para as mulheres, e nenhuma surtiu efeito. Quando tento conversar ela me vem com a velha história do “você só sabe reclamar!”. Não sei o que faço. Gosto muito dela, mas gosto de me satisfazer também.”
Vocês participaram, e nós, do CSV, escolhemos a melhor resposta na nossa opinião:
Se você tem dúvidas, problemas, questões, desabafos e gostaria de participar, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.
Confira a resposta selecionada para o “Se eu fosse você” da semana passada.
Para ler todos os posts dessa categoria, clique aqui.