• Rapidinha: 4 Manobras Sexuais Para Vocês  Fazerem Sem A Ajuda Das Mãos
  • Rapidinha: 4 Manobras Sexuais Para Vocês


    Fazerem Sem A Ajuda Das Mãos


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira trará dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama. Conheça a nova programação semanal do Casal Sem Vergonha aqui.

    As mãos, sem sombra de dúvidas, são partes do corpo essenciais na maioria das nossas atividades diárias: comer, digitar, dirigir, abrir a porta, tomar banho, escovar os dentes, segurar no putaqueopariu do ônibus. Agora mesmo, enquanto você lê esse artigo, você provavelmente usa as mãos para deslizar a tela para baixo e poder ler todo o conteúdo.

    No sexo, as mãos também são importantes – uma masturbação, um tapinha na cara, um puxão de cabelo, uma massagem nas costas. Porém, elas não são imprescindíveis. Já pensou em quantas manobras sexuais você pode fazer sem usar as mãos? Ainda não? Então confira as dicas da Rapidinha de hoje.

    1. O desafio do banho

    Sabe aquele banho gostoso que geralmente vem depois de um sexo igualmente gostoso? Então, o desafio aqui é que vocês se ensaboem completamente sem encostar as mãos um no outro. O sabonete e a água ajudam os corpos a deslizarem – então o banho é o melhor cenário para a brincadeira. Esfreguem os corpos, usem a boca, sintam a pele um do outro sem a ajuda das mãos. As sensações geradas são indescritíveis. Sem contar que já é um belo aquecimento para recomeçar o sexo assim que vocês saírem do chuveiro.

    2. O truque do gelo

    É velho, porém valioso. E funciona. A ideia aqui é pegar um cubo de gelo, colocá-lo na boca e deslizá-lo pelo corpo do parceiro, terminando com um belo e fresquinho boquete. Para deixá-lo louco, sensualize com o gelo antes de começar a brincadeira. Chupe o cubo olhando fixamente para os olhos do seu parceiro, passe-o nos lábios como se fosse um batom. Isso ajuda a deixar a boca dormente – o que será um plus na hora do boquete, porque estimulará você a testar novos movimentos e pressões com os lábios e com a língua.

    3. Não se mexa!

    Imobilizar o parceiro remete a um jogo de submissão e dominação que pode ser bastante excitante. Com a ajuda de um par de algemas, de uma corda, de um lenço de cabelo ou até mesmo de uma gravata, amarre as mãos dele na cama. Coloque suas mãos pra trás e use todos os artifícios possíveis para deixá-lo louco: deslize as pontas do seu cabelo de leve sobre o corpo dele, lamba-o, dê mordidinhas sutis seguidas de assopros no pescoço e na orelha dele, respire profunda e lentamente soltando o ar quente pelo corpo dele.

    4. Rebole até encaixar

    Depois de já ter esquentado o clima com alguma das brincadeiras sugeridas, chega a hora da penetração. E como hoje as mãos foram dispensadas do sexo, na hora da penetração não haveria de ser diferente. Sente sobre o pau dele e rebole até conseguir encaixar sem a ajuda das mãos. Como já falamos diversas vezes, uma boa rebolada no sexo pode fazer milagres – tanto visual quanto sensorialmente. Por isso, abuse dos quadris.

    Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha, que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "