Esse é mais um post da sessão Casal Recomenda, que acontece aqui no site toda quarta-feira (sim, isso é um plano estrategicamente pensado pra dar uma sacudida na sua vida sexual. Não sabe do que estamos falando? Clique aqui.)
Nunca ninguém teve tanta razão na vida quanto Nelson Rodrigues ao dizer que “se cada um soubesse o que o outro faz dentro de quatro paredes, ninguém se cumprimentava“. Fetiche, de fato, é uma coisa estranha. E é por isso que revelar o próprio fetiche, por mais que seja para o seu parceiro de todo dia, ainda é tabu. E se ele não quiser realizar? E se ele se sentir ofendido? E se ele pedir pra eu realizar o dele, que é mil vezes mais bizarro? Pois é, são riscos aos quais estamos expostos.
Na tentativa de entender a natureza complexa da sexualidade, o fotógrafo Danny Ghitis desenvolveu o projeto The Fetlife, que é composto por fotos de pessoas mostrando seus fetiches sexuais em ambientes normais, como o quarto ou a sala de casa. Isso, de certa forma, desmistifica a ideia de que todo fetichista usa roupa de couro e bota de cano alto. Em suma, o projeto mostra que cada um tem o seu fetiche e que a prática sexual que você considera a mais bizarra de todas pode ser a preferida daquela vizinha recatada com quem você cruza todos os dias na fila do pão.
Aqui vão as fotos e informações que conseguimos descobrir a respeito de alguns deles:
The Baroness, diva, dominadora, pansexual, especialista em latéx e designer de moda.
Dire Wolf, líder dominador de um bando de lobisomens.
Slut Tammy, alter-ego bissexual cross-dressing.
Riley Kilo, 25, transgênero, adulto-bebê, escort e pornógrafo.
Zoe1984, estudante, bissexual, poliamorosa, interessada na luta pelo poder sexual.
Erinhoudini, transgênero, poliamorosa, e artista anti-escape.
Cassandra Moon e Contele, marido e mulher, envolvidos no teatro e em role-play.
Swinginglana, bissexual, dominadora e submissa.
Lana, programadora, em um relacionamento hétero longo, dança em pole dance, e gosta de sessões de humilhação com outros homens.
ZentaiMan206, hétero, cosplay.
PS: Conhece algum livro, filme, música, álbum, obra de arte, projeto, etc. fodástico que fale de sexualidade ou de relacionamentos de uma forma inovadora/interessante? Mande a sugestão pra gente com o título “Sugestão – Casal Recomenda” no e-mail: redacao@casalsemvergonha.com.br.