Este é mais um post da nova categoria do blog, “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.
Hoje trouxemos o caso de uma leitora que está deixando que os problemas com a própria autoestima afetem seu desempenho sexual. Nesse Dia Internacional do Sexo, vocês não vão deixá-la na mão, não é mesmo?
Embora eu só tenha 20 anos, sempre briguei com a balança e me senti mal com a minha fisionomia. Ultimamente esse mal estar está trazendo sérias consequências no meu namoro – me sinto mal e não consigo ter a mesma desenvoltura sexual com meu namorado. Já tive alguns namoro longos, mas nunca com tanta intimidade e intensidade no sexo como tenho com ele.
Estamos juntos há mais de dois anos e nossas transas sempre foram muito intensas e prazerosas. Ele é aquele tipo de homem raro, que traz novidade pro sexo, que se importa em me dar prazer e sempre segura até eu gozar; mas recentemente ele me chamou para conversar e desabafou, dizendo que estava se sentindo desmotivado por ter uma “boneca”na cama. Não quero acabar com meu namoro e menos ainda deixar apagar esse calor tão grande que há entre nós dois, pois o amo muito e o escolhi para ser exclusivamente dele. O que fazer?
E aí, qual a sugestão que você dá pra nossa leitora? Deixe sua opinião nos comentários deste post, que na semana que vem escolheremos a melhor resposta.
Confira a resposta escolhida:
Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.
Confira a resposta selecionada para o “Se eu fosse você” da semana passada.
Para ler todos os posts dessa categoria, clique aqui.