6/9. Não há numerologia mais sugestiva para simbolizar o Dia do Sexo. E se o grande dia finalmente chegou, o blog mais sem vergonha da Internet não poderia ficar de fora da comemoração. Para esquentar ainda mais essa sexta-feira apimentada, fizemos uma retrospectiva com alguns dos textos mais curtidos, comentados e acessados da história do Casal Sem Vergonha. Sabe tudo aquilo que você sempre teve vontade de gritar ao mundo, mas nunca teve coragem? Então, nós e os nossos colunistas gritamos por vocês.
46 Coisas Que As Mulheres Nem Imaginam que Achamos Sexy
Publicado em julho de 2011, quando ainda éramos estreantes na blogosfera, esse post, relativamente simples, foi sucesso absoluto de likes, comentários e acessos. Para nós, foi um trabalho delicioso: com a ajuda dos nossos leitores, apontamos alguns detalhes que fazem das mulheres seres absolutamente encantadoras e sexys. Pelo visto, elas gostaram. Ponto pra gente.
Sexo fora da caixa: 15 coisas que toda mulher precisa experimentar
Esse deu o que falar. Fizemos sugestões de aventuras – algumas mais liberais, outras menos – para as mulheres incrementarem sua vida sexual. Muita gente achou que cometemos excessos. Mas olha, quase dois anos se passaram, e a gente reitera a nossa opinião. Afinal, a vida é muito curta para perder oportunidade de quebrar paradigmas.
Da próxima vez em que disser “ele só quer me comer”, lembre disso
Nesse post, o colunista Fred Mattos deixou um recado para as mulheres que reclamam de que os caras querem apenas comê-las (objeto- sexo), mas se aproximam dos homens com o interesse imediato de namorar e acabam os tratando como objetos de proteção emocional. Vale a pena a leitura – afinal, nunca é tarde para se rever alguns conceitos.
Como fazer sua mulher pedir sexo anal
Sexo anal. Todo mundo quer. Nem todo mundo faz. E absolutamente ninguém fala sobre. Se sexo é tabu, sexo anal é tabu elevado à enésima potência. E talvez seja por isso que esse assunto causa uma curiosidade absurda. Durante muito tempo na primeira posição do top 5 de posts mais acessados de todos os tempos no Casal Sem Vergonha, o manual acendeu a esperança em muitos marmanjos que não queriam praticar, mas que não sabiam como chegar com jeitinho.
Deixe Que Ela Seja Bege
Sabe a história do homem que broxa com a calcinha bege? Nesse post, o colunista Daniel Oliveira desmistifica o assunto, reforçando que o importante é o recheio, e não a embalagem. “Deixe que ela seja bege” é um texto de fazer cair a roupa. E revelar a cor da sua lingerie – se for bege, moça, não tem problema, não.
Cinquenta Tons de Cinza – Pornô para Mulheres, Manual de Instruções para Homens
Se você frequentou o planeta Terra nos últimos dois anos, certamente ouviu falar no best-seller “50 tons de cinza”, a história da virgem de 21 anos que se envolve com um cara mais velho e descobre o mundo do sadomasoquismo. Como bons sem vergonha, não poderíamos ficar de fora dessa onda. A colunista Vana Medeiros explica por que o livro foi um fenômeno tamanho e por que é considerado pela crítica um “pornô para mulheres” que, na verdade, serve como manual para os homens. O motivo do sucesso do post? Se a trilogia vendeu mais de 40 milhões de cópias, acho que a gente nem precisa explicar…
Pelo Fim das Luzes Apagadas
Esse vem para derreter o coração dos mais românticos. Numa crônica sobre nudez, intimidade e desejo, o colunista Ricardo Coiro seduz com as palavras e clama por uma feminilidade mais natural, pedindo para as mulheres se despirem não só das roupas, mas também da vontade desnecessária e insustentável de parecerem sempre perfeitas.
Porque Amor Não Pode Ser Limpinho
“Se cada um soubesse o que o outro faz dentro de quatro paredes, ninguém se cumprimentava”, já dizia Nelson Rodrigues. Na onda do poeta, a colunista Lais Montagnana desenvolve uma discussão excelente sobre a sacanagem que a intimidade proporciona. Nem a noite mais sórdida chega perto da putaria que acontece por sob os lençóis cheirando a amaciante Fofo numa cama de casal.
Sexo É Felicidade. Dê Uma Chance À Sua.
Gente que quer, mas nega. Esse tipo existe em cada esquina. Se sexo é uma coisa tão boa e tão saudável, por que tanta gente insiste em reprimir o desejo? Numa crônica leve, a colunista Bruna Grotti convence a gente de que a vida é muito bonita para que os seus desejos fiquem eternamente trancados num cofre a sete chaves. Fazer sexo é normal, desejar é normal. E quem faz sexo também ama.
Tamanho É Documento? – Uma Análise Feminina Sobre A Falta de Centímetros
Polêmica no ar. O que importa mais: o tamanho da mangueira ou o fogo que ela consegue apagar? Nesse texto, a colaboradora Denise Molinaro levanta um debate pra lá de autêntico sobre uma das grandes preocupações masculinas: o tamanho do pau. É o que a gente sempre diz: tamanho importa, mas atitude importa muito mais.
E você? Qual foi o seu post preferido de sexo de todos os tempos? Tem algum assunto que ainda não viu aqui no CSV, mas que adoraria ler sobre? Deixe nos comentários!