• Não Consigo Mais Beijar Meu Namorado Por  Causa Do Mau Hálito. O Que Fazer?
  • Não Consigo Mais Beijar Meu Namorado Por


    Causa Do Mau Hálito. O Que Fazer?


    Este é mais um post da nova categoria do blog, “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Hoje trouxemos o caso de uma leitora que está enfrentando problemas, digamos, fisiológicos com o namorado. Num primeiro momento pode parecer engraçado, mas é realmente algo a ser discutido com sinceridade e cuidado – afinal, dar um feedback sobre isso é um tanto quanto delicado. Olhem só:

    “Tenho passado por uma situação um pouco, ou melhor, muito chata. Eu amo muito meu namorado, mas o mau hálito dele tem piorado a cada dia. Já não consigo mais beijá-lo como antes. Dou um selinho e disfarço. Tento mascar chiclete, chupar bala, mas nada encobre o gosto ruim e não tenho coragem de falar com ele. Quais dicas vocês me dariam pra resolver esse problema?”

    E aí, o que você faria se estivesse na situação dela? Deixe sua opinião nos comentários deste post, que na semana que vem escolheremos a melhor resposta.

    Veja aqui a resposta que escolhemos:

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "