Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira trará dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama. Se você não sabe do que estamos falando, clique aqui para conhecer a nova programação semanal do Casal Sem Vergonha.
Comer, dormir e transar. Existe algum prazer na vida que supere a trÃade sagrada? DifÃcil. E o melhor é que as três coisas se encadeiam num cÃrculo vicioso. Você come para ter energia pra transar, transa pra gastar as calorias adquiridas e se cansar até dormir e, quando acorda, já tá de pau duro e morrendo de fome. Aà chega a hora de transar e comer mais uma vez. Quando a comida é afrodisÃaca, então, o cÃrculo fica potencializado. Na Rapidinha de hoje, trouxemos algumas dicas de alimentos fáceis de serem encontrados e que apresentam propriedades que podem aumentar o seu apetite sexual. Olha só:
1. Amendoim
Além de ser um acompanhamento maravilhoso para uma cervejinha, o amendoim aumenta a libido. Isso porque ele é uma fonte de vitamina B3, que contribui para dilatar os vasos sanguÃneos. E vasos sanguÃneos dilatados são justamente o que sustenta a ereção masculina. Então, da próxima vez em que vocês estiverem tomando aquele choppinho na mesa do bar, já sabem o que pedir como acompanhamento, certo?
2. Chocolate
Nós discordamos veementemente, mas um estudo britânico comprovou cientificamente que o chocolate excita mais do que um beijo apaixonado. Isso porque o doce preferido de onze entre dez pessoas contém substâncias estimulantes e antidepressivas – ou seja, o coração bate mais rápido e você fica mais enérgico depois que come chocolate. E a melhor parte é que se lambuzar de calda de chocolate e pedir que o parceiro lamba tudinho pode ser uma brincadeira pra lá de divertida.
3. Pimenta
É considerada afrodisÃaca por provocar efeitos corporais parecidos com os que a gente experimenta quando transa: esquenta o corpo, aumenta a pressão arterial e provoca suadeira. Para os corajosos e ousados, uma breve receita utilizada pelos povos antigos: mastigar uma pimenta pequena, colocar um pouquinho na cabeça do pau e depois penetrar. Dizem que funciona. Pra quem curte um ardorzinho, não custa nada tentar…
4. Vinho tinto
Se consumido em excesso, pode provocar o efeito inverso, além de uma ressaca (fÃsica e moral) insuportável. Mas é inegável que, em pequenas quantidades, um vinho desinibe e desperta uma vontade louca de transar. Isso porque ele aumenta os nÃveis de estrogênio e facilita a circulação sanguÃnea. Portanto, não há bebida melhor do que um bom vinho naquele jantar romântico que precede o sexo.
Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha, que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!