• Testadores Sem Vergonha –  O Vibrador Bom de Bola
  • Testadores Sem Vergonha –


    O Vibrador Bom de Bola


    Este é mais um post da seção Testadores Sem Vergonha. Nesse espaço, diversos colunistas trarão sempre uma avaliação dos produtos mais curiosos/legais do mercado para que vocês, leitores, possam conhecer melhor o universo dos brinquedos eróticos.

    Brinquedos sexuais nunca me soaram interessantes por causa de um raciocínio matemático simples – e falho: se eu já avancei casas suficientes no jogo do amor para utilizar o meu próprio meninão (ou menininho, ou menino. Tudo nessa vida é relativo), por que iria trazer um concorrente pra jogada? Sempre me pareceu injusto: enquanto eu dependo de um bom fluxo sanguíneo, treino, disposição e habilidade (os elementos básicos para um hit do verão), tudo que os meus inimigos de borracha precisam são duas, três pilhas, no máximo. Além disso, eles têm velocidades reguláveis. Funcionam bem independente do consumo de álcool da noite e não ligam pro resultado do futebol.

    Futebol. Vibradores, pra mim, sempre se assimilaram com o Messi: é dotado (sem o perdão do trocadilho) para fazer o trabalho, e só isso. Vai lá e faz, sem reclamar. Corta para a esquerda, para a direita, por trás e pela frente, e nunca entristece a torcida… Mas não tem emoção, não tem expectativa. Certo? Certo. O que eu não sabia, porém, é que entrar em campo com o Messi do teu lado faz uma simples partida de futebol se transformar numa final de Copa do Mundo.

    Pra ir direto ao ponto (prometo que é o último trocadilho do texto) descobri, graças ao Tickler, que um vibrador pode fazer a diferença naquela noite que você quer fazer 5×0 na patroa numa mistura de futebol arte e resultado. Isso porque, graças a seu tamanho (9 cm penetráveis e ajustes de multivelocidade), o  meninão acaba se tornando um belo auxílio durante os 90 minutos de partida (com 15 para tomar água, diga-se de passagem). Tanto nas modalidades padrão como numa mesa redonda, ele ajuda a multiplicar as sensações de prazer da mulher. Outro segredo encontra-se no formato do brinquedinho: com a ponta curvada, o manuseio certo ajuda a alcançar o ponto G feminino. É tiro e queda.

    Seu desempenho na modalidade solo, segundo relatos fidedignos, também é invejável. Mas, como tudo aquilo que é bom na vida, fica mais divertido em dupla. Ou trio. Seu time é você quem monta.

    Ficha técnica

    Nome do produto: Vibrador de Silicone com Multivelocidade Tickler – Coleção Naughty Neon

    Design: 9. Inteligente, discreto (tão discreto quanto um vibrador pode ser), dá pra levar pra qualquer lugar.

    Funcionalidade: 7. A parte não-penetrável acaba sendo pequena demais e pede prática (para a sorte delas).

    Originalidade: 6. Não traz nada de novo, mas o ajuste na potência da vibração é gradual, possibilitando uma boa transição.

    Prazer: 10. Utilizado algumas vezes, aprovado em todas e ainda me gerou um “obrigado por escrever no Casal Sem Vergonha”. Virou parceiro pra vida.

    Média final:  8. Se fosse um vestibulando, podia pintar a cara e raspar a cabeça.

    Gostou? Esse produto pode ser encontrado na Loja do Prazer. Para comprar um desses, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "