Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira trará dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama. Conheça a nova programação semanal do Casal Sem Vergonha aqui.
Sexo é uma via de mão dupla. Se você se esforça para dar prazer ao seu parceiro, o mínimo que pode esperar é que ele faça o mesmo por você. É aquilo que a gente sempre diz: um boquete bem feito sempre volta pra você – talvez na forma de um sexo oral fenomenal, de uma masturbação caprichada ou daquela posição sexual que tanto te excita. Ou até mesmo de uma massagem dos deuses – por que não? -, caso seu dia tenha sido insuportavelmente estressante.
Acontece que, muitas vezes, eles querem sentir prazer, mas se recusam a dar. E aí você se mata numa chupada incrível, com direito a deep throat e tudo o mais, e ele se alega cansado para retribuir. Ou com nojo. Ou com pressa. Por isso, na Rapidinha de hoje, separamos quatro coisas que os homens andam se esquecendo – ou fingindo que se esqueceram – de fazer na hora H. Se eu fosse vocês, homens, prestaria bastante atenção para não continuar cometendo esses erros. É aquela velha história: só vai buscar fora de casa quem não está satisfeito com o que tem dentro dela.
1. Caprichar no oral
A queixa de nove entre 10 mulheres que estão insatisfeitas com a própria vida sexual: ele não me chupa direito. E pra explicar isso, nós temos duas hipóteses: ou eles têm preguiça ou eles têm nojinho. Se o seu caso for o primeiro, meu caro, pense em quantos minutos ela gasta por noite te chupando. Em quantas lágrimas saem do olho dela enquanto ela capricha naquele deep throat. Em quantas vezes a cabeça dela se move para frente e para trás, com o risco de ela contrair um torcicolo. E se o seu caso for o segundo, vá procurar ajuda. Rápido. Porque sexo é troca de fluidos. Se você prefere o gosto do Listerine ao gosto dela na hora do vamovê, é porque alguma coisa está errada nessa brincadeira toda.
2. Dar atenção a outras partes do corpo dela
Ei, sexo não é só pau na buceta, meu amigo. Sexo é uma das invenções mais maravilhosas de todos os tempos. É uma brincadeira pra ser feita sem pressa. O corpo feminino é um verdadeiro playground, com várias opções de diversão: seios, pescoço, boca, coxas, barriga, bumbum. Tem certeza de que você só vai ficar no trepa-trepa? Se eu fosse vocês, homens, usaria melhor o meu poder de sedução – dedos, língua, barba, dentes. Porque olha, palavra de mulher: poucas coisas nesse mundo são mais excitantes do que uma barba roçando o pescoço seguida de uma mordidinha.
3. Reparar nos detalhes
Toda relação é feita de sutilezas. Vai dizer que o que te fez se apaixonar por ela não foi aquele detalhezinho em que ninguém mais reparou? No sexo, as sutilezas também são importantes – pelo menos pras mulheres. Por isso, se ela passou aquele perfume delicioso, colocou uma lingerie mais bonitinha e fez a depilação do jeitinho que você gosta, por que não elogiar? Antes de ir com toda a sede do mundo ao pote, olhe-a com carinho e lembre-se do motivo pelo qual ela está na sua cama, toda linda e disponível pra você.
4. Trazer novidades pra cama
Todo casal tem um roteiro sexual, com início, meio e fim. Não que isso seja ruim – cada um sabe a receita que melhor lhe apetece. A questão é que novidades devem ser muito bem-vindas num cenário como esse. Um vibrador, um óleo que traz sensações, uma bebida afrodisíaca, uma fuck music. No caso das novidades mais polêmicas, como ir a uma casa de swing, por exemplo, é essencial que haja muita conversa antes. Mas um simples vibrador ou um chantilly para incrementar a brincadeira podem ser surpresas extremamente gratas.
Gostou? Então não deixe de conferir a sessão Rapidinha, que rola toda segunda-feira aqui no CSV. Ah, e não se esqueça de nos contar se deu certo nos comentários!