• 10 Sinais De Que O Relacionamento Com O Seu  P.A. Está Indo Longe Demais
  • 10 Sinais De Que O Relacionamento Com O Seu


    P.A. Está Indo Longe Demais


    Nós todos sabemos que cultivar uma amizade colorida é uma das experiências mais divertidas para se ter aos vinte anos, período em que acabamos de começar nossas carreiras e não precisamos do estresse de lidar com um relacionamento – além de todas as outras coisas estressantes que experimentamos em nossas vidas cotidianas. Relacionamentos, quando mal-geridos, são desgastantes e demandam uma grande quantidade de energia que, às vezes, você poderia empregar melhor nesse estágio da sua vida.

    Embora não exista um manual de etiqueta para esse tipo de relacionamento , há alguns sinais importantes que indicam que a relação com o seu P.A. ou com a sua fuck buddy pode estar ficando um pouco íntimo demais. Aqui vão eles:

    1. Eles começam a esquecer na sua casa coisas que não sejam aquela roupa íntima ocasional ou um par de meias.

    Não há favores neste tipo de relacionamento (além dos orgasmos que vocês dão uns aos outros). Depois de transar, vocês voltam às rotinas normais e ninguém deve favor a ninguém. Não deve existir liberdade para você deixar a sua escova de dentes lá ou ter uma seção especial no armário. Este é um benefício reservado apenas aos relacionamentos sérios. Pare para pensar no que realmente está acontecendo.

    2. Você começa a sentir vergonha de mostrar aos seus amigos fotos do seu P.A. (ou da sua fuck buddy) nu(a).

    Não há nada como trocar umas fotos sensuais para dar aquela animadinha no seu dia. Esses é um hábito comum entre fuck friends. Mas quando você começa a se incomodar com a possibilidade de os(as) seus(suas) amigos(as) verem as fotos dela(e) nua(nu), você pode ter um problema.

    3. Por alguma razão, você parar de reparar nas outras pessoas de repente.

    A melhor parte de ter um fuck friend é a liberdade de conhecer outras pessoas e, ainda assim, ter alguém como um step. No entanto, uma vez que você parar de ver as outras pessoas e só prestar atenção nele(a), então você está em apuros. Sente-se, tome um calmante e reavalie a situação.

    4. Você vê o seu PA mais de duas vezes por semana

    Numa relação de friends with benefits, há um máximo de duas sessões de sexo a que você tem direito por semana. Isso é para garantir que cada um de vocês tenha o seu próprio espaço e tempo para fazer outras coisas. A questão aí é se certificar de que vocês não estão gastando muito tempo juntos e têm tempo para pescar em outros mares.

    5. Há outras atividades pós-sexo que não sejam vestir a roupa e ir embora

    Carinho depois do sexo é o sinal mais óbvio de que vocês estão cruzando as fronteiras dos fuck friends. Você deve saber que não pode fazer isso em um relacionamento desse tipo. Uma vez que a relação começar a incluir carícias, então é hora de você perceber as coisas estão indo um pouco longe demais.

    6. Você só deve existir em fantasias e no quarto do seu parceiro, não há necessidade de conhecer a família.

    Em nenhuma circunstância o seu PA deve conhecer a sua família. Não há nenhuma razão para isso. Apresentar à família é uma experiência muito pessoal, como se você tivesse o objetivo de inserir o seu parceiro no seu círculo íntimo. Reunião de família é um pouco demais, especialmente quando vocês não têm a intenção de ficar juntos por muito tempo.

    7. Você cancela planos com os amigos a fim de sair com seu P.A.

    Há noites em que você sairá com o seu P.A. e outras em que você se dedicará aos seus amigos e a outras obrigações. Em hipótese alguma você deve cancelar os compromissos com os amigos apenas para passar o tempo com seu(sua) fuck friend. Cada um de vocês deve incluir ao mínimo o outro na sua vida social. Não há necessidade de cancelar aquela cervejinha com os amigos apenas para transar. Isso faz você parecer sedento e é completamente desnecessário em uma amizade colorida.

    8. Você cria o hábito de dizer que está comprometido quando alguém chega em você.

    Essa é a expressão mais temida no mundo das amizades coloridas: estou comprometido. Quando se está em uma relação desse tipo, há a vantagem de não haver envolvimento emocional. Portanto, quando as pessoas flertarem com você, nunca hesite em flertar de volta. Você pode não estar interessado na pessoa que dando em cima de você, mas nunca justifique com um “estou comprometido”. Isso é realmente cruzar a linha.

    9. Você sente ciúme quando vê seu P.A. com alguém

    Uma das regras não escritas de uma relação de amizade colorida é que você deve se abster de cultivar sentimentos – é um relacionamento destinado a apenas satisfazer as suas necessidades físicas. Vocês devem entender que cada um pode dormir com pessoas diferentes, e se você começar a sentir ciúmes, então aperte os cintos. É um sinal de que você está se apegando demais. Neste ponto, aborte a missão e procure um outro alguém. Ou assuma um relacionamento sério.

    10. Há aquela hesitação quando alguém pergunta se vocês estão juntos.

    A pergunta “vocês estão juntos?” nunca deve ser respondida com hesitação. A resposta é sempre NÃO. O momento em que você fica em dúvida para responder a esta simples questão mostra que você está desenvolvendo alguns sentimentos e que, provavelmente, seu relacionamento com o seu PA está indo longe demais.

    Aquela pausa estranha que se segue a essa pergunta, quando você olha nos olhos do seu parceiro, é uma das coisas mais temidas desse tipo de relacionamento. Você está quase perto do ponto de não haver mais volta. Por isso, ou acabe com essa brincadeira o quanto antes ou assuma um relacionamento sério.

    Bônus (para os homens): você voluntariamente começa a comprar absorventes para ela.

    Este é o purgatório de uma amizade colorida. Se você tinha vergonha de comprar absorventes para a sua ex-namorada quando estavam juntos, o que faz você pensar que dessa vez não tem problema? Além do mais, você nunca deve sair com sua fuck buddy quando ela estiver menstruada. Se não for rolar sexo, então não há nenhuma razão para vocês se verem. Afinal, quem é que sai com uma fuck buddy apenas para conversar e dar risada?

    *Texto originalmente publicado em Elite Daily. Tradução livre.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "