• Perdi Meu Namorado Tentando Ajudar Uma  Grande Amiga. O Que Fazer?
  • Perdi Meu Namorado Tentando Ajudar Uma


    Grande Amiga. O Que Fazer?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Hoje trouxemos o caso de uma leitora que, ao abrir os olhos da melhor amiga para a falta de caráter do namorado, acabou colocando em risco sua própria relação amorosa. Olha só:

    “Sou melhor amiga de uma menina há quase 10 anos, e há quase três ela namora um cara que não vale nada. Há um ano e meio eu namoro um cara, e a nossa relação começou toda errada. Demoramos pra aprender a gostar um do outro e, a princípio, ele dava muitas mancadas comigo, mas eu NUNCA o traí.

    Nos últimos dias, o namorado dessa minha amiga começou a dar em cima de mim, e eu fui dando corda para o papo dele, inventando varias histórias para preencher o assunto, só para ver até onde ele ia. Depois que terminamos de conversar, eu contei tudo a ela e mandei os prints das nossas conversas. Ela terminou com ele, e ele, com raiva, começou a inventar várias histórias sobre mim para o meu namorado, compartilhando prints da conversa para o meu parceiro achar que eu menti pra ele esse tempo todo e que eu já o traí, sendo que em momento algum citei isso na conversa.

    Eu já tinha enviado a conversa pro meu namorado ler antes dessa historia alastrar, mas ele, mesmo sabendo de tudo, ainda acreditou no outro. Meu namoro acabou… Perdi um amor por tentar ajudar uma amiga, e ela, mesmo sabendo que o cara não vale nada, está quase voltando com ele. Eu já tentei de tudo para reconquistar a confiança do meu ex, estou desesperada porque não sei o que fazer pra provar que é tudo mentira. O que vocês me sugerem?”

    E aí, o que você faria se fosse ela? Deixe seu comentário no post, que na semana que vem escolheremos a melhor resposta de acordo com a equipe CSV.

    Veja aqui a resposta selecionada:

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "