• 5 motivos pelos quais você deveria assumir a  responsabilidade por não seguir seus sonhos
  • 5 motivos pelos quais você deveria assumir a


    responsabilidade por não seguir seus sonhos


    Aviso desde já que esse texto é duro. É a pílula azul da Matrix. Só leia se você está preparado pra ouvir umas verdades. Mas, se sobreviver, prometo que você vai estar pelo menos alguns passos mais perto de realizar qualquer sonho que tenha deixado pra trás pelos caminhos e descaminhos da vida.

    Um belo dia, você nasceu. Careca, pelado, sem dente, e sem a menor noção do que era certo ou errado, possível ou impossível, comestível ou não. Se não fosse pela sua mãe gritar “tira a mão daí, criança!” você teria comido aquela barata atrás da cortina, ou aquele cocô de cachorro na pracinha, ou a bochecha daquele seu amigo tão fofinho.

    Se não fosse a bronca da professora, você nunca teria calado a boca e aprendido a fórmula de Báskara para, logo depois, desaprender. Se não fosse o Código Penal, você talvez já tivesse dado um tiro naquele seu vizinho que toca Ai se eu te Pego no último volume na hora de você dormir.

    Ou seja, em alguns momentos da sua vida, é inegável que os limites e regras e crenças que vieram da sua família, dos amigos, do governo, da escola, da Igreja ou da sociedade permitiram que você não se metesse em enrascadas.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "