Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.
Você conseguiria ter uma relação saudável com um ex-namorado? E se esta relação evoluísse para um sexo sem compromisso? Uma leitora recebeu esta proposta de um ex e agora não sabe se aceita ou se a situação pode se complicar mais pra frente. O que você faria no lugar dela? Tem alguma dica sobre o que ela deve dizer pro ex que ainda está interessado?
Confira a mensagem que ela nos mandou abaixo!
“Terminei com meu namorado há um ano. Nesse meio tempo não tive nenhum contato com ele, evitei tudo e ignorei todas as tentativas de reaproximação. Terminamos porque, diz ele, estava se sentindo estranho. Porém passou um mês e pouco, e ele começou a namorar uma menina da faculdade. Em minha percepção, logo deduzi que ele me trocou por outra. Fiquei muito mal e resolvi sumir do mapa pra ele. Bloqueei ele em todo lugar. Depois de ter superado, eu resolvi desbloquear ele de tudo.
Ele me procurou várias vezes, só que ignorei todas as mensagens e ligações. Ele parou, mas um dia me mandou uma mensagem me pedindo um favor. Eu vi que era um caso importante e passei a informação que ele queria. Maldita hora que fui ajudar! Passou o dia e ele já queria me ver, já queria sair comigo, enrolei bastante, admito que humilhei bastante também. Até que um dia deixei ele me ver. No outro dia ele me mandou uma mensagem falando a real intenção comigo. Ele pediu para ser o meu PA. Sinceramente, combinamos muito na cama, nosso relacionamento era só sexo praticamente. Tenho vontade de aceitar. Mas tenho um lado de vingança com ele. Sou irônica, humilho, sou fria. Mas se você acha que eu tenho chances de me apaixonar por ele, a resposta é: Não, eu não tenho confiança e não acredito nas coisas que ele me fala. Meu único problema é querer me vingar, querer humilhar. Porém, mesmo humilhando, ele continua atrás de mim. Quero que ele seja meu PA, mas não sei se seria uma boa ideia.“
O que você acha? Consegue ajudá-la?
UPDATE: Segue a melhor resposta escolhida pelo time do CSV
Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.
Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.