• Estivemos na maior feira sensual do Brasil  e contamos tudo o que rolou por lá!
  • Estivemos na maior feira sensual do Brasil


    e contamos tudo o que rolou por lá!


    Um galpão com lojas dos mais diversos tipos e tamanhos, fabricantes, expositores, todos reunidos para trazer o que há de mais novo e divertido na indústria do prazer. Esta é a Erotika Fair, a feira de produtos eróticos que acontece anualmente em São Paulo, e cuja 21ª edição rolou do dia 27 ao 31 de março, no Centro de Exposições Imigrantes.

    A equipe do Casal Sem Vergonha esteve lá, e constatou: é uma delícia passear por corredores repletos de produtos que têm como único objetivo aumentar o seu prazer e te levar a uma vida sexual incrível. São dezenas de lojas especializadas nos mais diversos produtos: algumas vendem apenas vibradores, outras estão no mercado de óleos corporais e géis estimulantes, e ainda há aquelas (bem menos neste ano) que exploram o mercado de vídeos pornôs.

    Uma das atrações mais legais da feira estava no espaço de Durex – a Cápsula Durex. Casais que fossem até a Loja do Prazer poderiam concorrer a dez minutos dentro da cápsula instalada no meio da feira. De fora, não dá para ver nada do que acontece lá dentro. Mas a vista do interior permite ver todas as pessoas que passam lá fora.

    Imagem: Durex Brasil

    Os casais puderam se divertir em uma cama super confortável (a gente experimentou e é mesmo uma delícia!), almofadas, e champanhe, além de aperitivos e bombons.

    Durex ainda estava com exposição da linha de produtos do Brasil : preservativos de tamanhos e texturas variadas e géis sensuais para massagem 2 em 1, além de produtos de fora do país, como vibradores.  Tudo para aumentar o seu prazer.

    Um palco no fundo do salão, separado do resto da feira, recebe atrações quentes como strip tease (de ambos os sexos) e shows eróticos. Quem assiste, aliás, também pode participar. Os strippers costumam escolher alguém da plateia pra ver a apresentação bem de pertinho. Quando acompanhamos uma das atrações, três garotas do público se revezavam para passar a mão pelo corpo (todo o corpo mesmo) de um gogoboy no  palco. Enquanto isso, do outro lado da passarela, um sortudo era escolhido para receber uma lap dance.

    Mas, quem pensa que vai ver só sacanagem pelos quatro cantos do lugar pode estar enganado. Os shows são bastante sensuais, meninas nuas (mas cobertas com pintura corporal) desfilam pelos corredores, garotos de sunga também. Mas nada é explícito demais, tudo mais erótico do que sexual, entende? Sexy sem ser vulgar. E evento estava mais interessado em estimular a imaginação do que entregar o ouro.

    Dentre outras atrações interessantes, destacamos o futebol de sabão, em que meninas com shorts e tops escorregam e se esfregam em uma arena molhada.

    As garotas pintadas eram outra atração do evento, e muitos pediam para tirar fotos com elas, que desfilavam pelos corredores. E os padrões de beleza eram questionados aqui, sim. Entre as magras estilo modelo estavam várias gordinhas, que também recebiam atenção dos frequentadores.

    A arte, aliás, fazia parte do evento. A artista Darlene Carvalho estava expondo seus quadros por lá, que misturam o erótico e o sombrio. Ela também realizou sessões de pintura no próprio evento. O primeiro dos dois quadros abaixo ela fez por lá mesmo, enquanto modelos gordinhas posaram para ela.

    Homens, mulheres e casais saíam da feira com as sacolas cheias de presentes para uma vida sexual mais incrível. O clima de sensualidade era o ideal para estimular o prazer e os desejos. Ano que vem tem mais, mas a gente também já saiu de lá com a bolsa cheia de novidades, só pra garantir.

    Imagem: Durex Brasil

    Para saber mais novidades, acesse o site de Durex Brasil ou sua fanpage no Facebook.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "