• Rapidinha: 4 passos para encontrar e  curtir a relação com um P.A.
  • Rapidinha: 4 passos para encontrar e


    curtir a relação com um P.A.


    Esse é mais um post da sessão Rapidinhas, que toda segunda-feira trará dicas práticas, objetivas e sem mimimi para os leitores inovarem na cama. Se você não sabe do que estamos falando, clique aqui para conhecer a nova programação semanal do Casal Sem Vergonha.

    Está interessada(o) em sexo casual, mas sem as dores de cabeça que um relacionamento podem trazer? O P.A. (Pau Amigo) pode ser a sua melhor opção. Mas como curtir bem a relação com aquele que também é chamado de sex buddy (o amigo do sexo)?

    1. Saiba escolher

    Não é todo mundo que daria um ótimo P.A.. Por um simples motivo: as pessoas são diferentes. E, ao contrário do que diz a ridícula sabedoria popular, homens também. Não é porque ele é homem que se acostumaria com a rotina de sexo casual sem nenhum tipo de envolvimento. Cada um está em um momento da vida e você precisa entender isso.

    2. Deixe rolar

    Nem toda relação assim precisa ser formalizada. Vocês se curtem? Saiam juntos, vejam o que acontece, e deixe claro apenas que não está em busca de nada mais sério agora. Se for bom, vocês vão querer mais e assim a coisa se estabelece. Não tente forçar nada ou encontrar pelo em ovo.

    3. Manutenção é preciso

    Todo relacionamento dá um certo trabalho e é uma ilusão achar que esta não vai encontrar nenhum problema nunca, que tudo vai ser lindo e incrível e com muito, muito tesão. Reveja sempre seus acordos. Conversem sobre o que está acontecendo. Não é porque você resolveu que não está em um relacionamento que não vai sentir nada com relação a ele. Se sentir, pense muito bem sobre o que isso significa.

    4. Descubra a hora de parar

    Mantenha em mente o objetivo da sua relação com o P.A.. Você não estava procurando alguém para se divertir, sem compromissos? Isso pressupõe que os dois estejam se divertindo, que os dois não estejam esperando um compromisso. Se um dos dois não estiver feliz com o que está acontecendo, já não tem mais motivo para continuar assim.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "