Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.
No Seu Eu Fosse Você dessa sexta, uma questão muito boa, já que muitas pessoas compartilham dessa mesma questão, só não tem coragem de se expressar como a nossa leitora. Ela curte sentir dor na hora H, mas está preocupada que esteja indo longe demais. Veja abaixo o desabafo completo dela:
UPDATE da melhor resposta:
“Querido Casal Sem Vergonha e leitores,
Minha dúvida é a seguinte: com esse meu namorado recente (estamos juntos há 5 anos) descobri que gosto de ser dominada no sexo, ou seja, tenho prazer com dor e submissão, apesar de ser super bem resolvida e independente fora do sexo. Começamos explorando o sexo mais sadomasoquista aos poucos, com amarras, vendas, fantasias, coisa mais básica. Ele gosta da bricadeira então estamos alinhados quanto à isso.
O problema é que percebo que cada dia mais meu nível de masoquista anda aumentado. Cada vez preciso me sentir mais dominada no sexo, e sentir mais dor (que pra mim vira prazer na hora da transa), e tenho medo de virar uma daquelas pessoas que só conseguem sentir prazer amarradas no teto de ponta cabeça apanhando de chicote, ou coisas do tipo. Então, fico na dúvida: devo frear esse desejo pois sei que a cada dia ele vai ficar mais intenso, ou me entrego a ele independente de onde ele possa me levar? Me ajudem!”
No lugar dela, o que vocês fariam? Se colocariam um limite? Se entregariam 100% ao desejo? Qual conselho você deixaria?
Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.
Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.