• Meu namorado não quer fazer sexo oral  quando estou naqueles dias. É frescura?
  • Meu namorado não quer fazer sexo oral


    quando estou naqueles dias. É frescura?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    É de conhecimento geral que no período menstrual a mulherada fica com os hormônios a flor-da-pele, incluindo os que envolvem tesão e desejo sexual, tanto que esse é um período que elas ficam mais excitadas. Porém, nossa leitora questiona o fato de o atual namorado não estar disposto a fazer sexo oral nela nessa época e quer saber a opinião de vocês sobre isso: normal ou frescura?

    UPDATE – Melhor resposta:

    “Casal,

    Tenho uma dúvida. Eu geralmente tenho mais tesão quando estou menstruada do que em outros momentos do mês. Com meu ex-namorado, a gente sempre transava nesses dias – inclusive ele fazia sexo oral em mim sem nunca ter reclamado disso (claro que a gente fazia imediatamente após o banho e eu colocava ob). 

    Só que com meu atual namorado, a situação é diferente. Ele me disse que tem nojo de fazer sexo oral quando estou menstruada, mesmo eu tendo acabado de sair do banho e com absorvente interno. Já perguntei se fica algum cheiro estranho, e ele disse que não, mas que não gosta de fazer imaginando que estou naqueles dias. Só que sexo oral é a modalidade na qual eu sinto mais prazer (pois nem sempre gozo com penetração), então acabo não conseguindo aproveitar o quanto eu poderia nessa época do mês que pra mim é quando eu sinto mais prazer e vontade de transar. 

    Vocês acham que é frescura dele, ou ele está certo em não querer fazer sexo oral nesses dias? Me ajudem!”

    E então? O que vocês diriam parra nossa leitora?

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "