Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.
No Se Eu Fosse Você de hoje um assunto que já passou pela cabeça de todos. Todos já debateram isso alguma vez. Agora é hora de falar aqui para nosso leitor sua opinião e ajudá-lo nesse questão que tanto o incomoda!
Veja a mensagem que ele nos enviou:
UPDATE – Melhor resposta:
“Fala casal sem vergonha!
Estou numa aflição cruel e vou direto ao assunto.
Sou virgem, tenho namorada e o clima está esquentando cada vez mais. A qualquer momento vai rolar. Mas meu pau é pequeno (12cm x 10cm). E pela minha idade, (vinte e poucos), já era, não vai crescer mais.
Nem preciso falar que estou na maior neura, mas também não é para menos, né?
Como não tenho o que fazer, vou encarar, porque não tenho a menor vocação pra padre. Mas queria saber se existe alguma dica, se tem algum relato parecido de alguém que se saiu bem. Será que eu estou exagerando? Tenho razões para me preocupar?
Eu minha namorada temos relacionamento super bacana, estável, já tem 4 anos que estamos juntos e não rolou nada ainda por consentimento mútuo, opção nossa. Mas eu sou homem e não me contento nem um pouco com esses conselhos automáticos de que a intimidade é o q conta, coisas do tipo: ‘Não importa o tamanho da varinha, mas a magica que ela faz.’ _Oh! Que consolo!
O que fazer? Preciso de ajuda!”
Qual vai ser então seu conselhor para ele?
Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.
Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.