Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.
O caso de hoje é tão inusitado que não sabemos nem como fazer a introdução, melhor ler logo a mensagem do leitor e tirar suas próprias conclusões.
UPDATE – Melhor resposra:
“Casal,
Bem, meu problema é um tanto quanto complexo. Conheci uma garota de 20 anos, há 2 meses conversamos e temos assuntos pra mais de uma vida. Nos conhecemos na nossa antiga empresa, por meio de troca de olhares, e curiosidade enorme de descobrir quem é um ao a outro, vontade vinda de ambas as partes, trocamos contato e mesmo após nós dois tendo saído da empresa, continuamos conversando.
Eu gosto muito dela, mas tem um problema, ela diz ser uma garota assexuada. Eu já me declarei a ela, dizendo quais eram as minhas reais intenções com ela, ela me disse que se considera assexuada, que não sente falta nem desejo de ter alguém com ela, ela simplesmente enjoa com o tempo.
Ela é daquele tipo de garota que quando um homem conhece, vê a parceira e companhia ideal pra conviver. Eu queria a opinião de vocês, sobre como devo encarar esse problema, já que eu não sou assexuado.
Devo insistir?”
E então? Já sabe qual conselho deixar para esse leitor nos comentários? O que você faria?
Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.
Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.