• A arte de ganhar pelo  estômago – você pratica?
  • A arte de ganhar pelo


    estômago – você pratica?


    O amor se ganha nos detalhes. Naquelas demonstrações de sentimento quando ninguém está vendo. No carinho na perna enquanto ele dirige. No abraço confortante que diz que vai ficar tudo bem. No encaixe das conchinhas. No acordar no meio da noite pra lembra-lá de tomar o remédio. Nos olhares que não precisam dizer mais nada. No esforço em resistir e deixar o último pedaço de pudim pra ele na geladeira.

    Aliás, por falar em pudim, quem sabia mesmo dessa história de amor eram nossas avós que já deixavam a dica: amor se ganha pelo estômago.

    Fazer uma comida pensando no outro é definitivamente uma prova de amor. Os ingredientes preparados com carinho, o tempero feito 10 horas antes pra pegar sabor, o gosto de comida feita por quem gosta. Tudo lindo, se não fosse o fato de que nem todo mundo no planeta foi abençoado com a paciência e o talento para cozinhar. Nossas avós que manjavam muito dos quitutes se garantiam, mas veja bem, na nossa geração tudo mudou! A vida delas no geral era bem menos multitarefa. Agora, nos dias não tá fácil pra ninguém. Numa época na qual o nosso maior vilão é a falta de tempo, nem sempre dá pra bancar o super-herói: trabalhar, ganhar uma promoção, sair com os amigos, visitar a família, passear com o cachorro, meditar, beber 8 copos de água por dia, e no meio dessa loucura que a nossa vida virou, ainda cozinhar para o seu amor e ainda mandar muito bem na missão. Mas não é por isso que você precisa deixar de ganhar o seu amor pelo estômago. Tem um jeito.

    Acabou o stress com o frango queimado, com o arroz que ficou papa, com o manjar de desandou, com a panela de pressão que explodiu, com o bife sola de sapato ou com o pavê, que no final das contas, não ficou bom nem-pa-vê (por falar no tempo das nossas avós, não podia faltar esse trocadilho maroto). Até pouco tempo atrás, não tinha muita opção. Ou você cozinhava, ou ia a algum restaurante ou comia pizza! Mas esse conceito de comida delivery é bem das antigas! E a gente pode atestar isso, porque fomos convidados para testar um serviço que tem facilitado a vida de muita gente (e de muitos casais!) – o RestauranteWeb, um delivery que vai muito além de hamburguer ou comida chinesa.

    O site agrupa diversos tipos de opções de restaurantes, diversos mesmo. Se antes seu mundo de pedidos era de lanches e pizza, agora você vai poder pedir até gelo e cerveja. Para ter ideia, no fim de semana, quando experimentamos o  serviço, pedimos lanche, risoto, refrigerante e uma bacalhoada para dois (#vaigordinhos). Fizemos o pedido pela internet, e se quiser facilitar ainda mais, dá pra pedir pelo smartphone através do app deles – ou seja, você garante o rango com o tempo que gastaria vendo a atualização do feed do seu Facebook! Sem stress. E como o RestauranteWeb é o maior portal brasileiro de restaurantes com serviço de delivery de comida, dá pra confiar e usar mesmo em situações onde nada pode dar errado – como aquele jantar onde você vai pedi-la em namoro ou aquele almoço pra comemorar o aniversário dele.

    photo1

    photo2

    photo3

    Se você curtiu a ideia e quer dar uma chance para esse novo modelo de delivery, tem mais uma novidade boa – os leitores do Casal Sem Vergonha vão ganhar 20% de desconto no primeiro pedido! Basta digitar o código de desconto: CASAL20. (não é promoção, ok? digitou, levou o desconto). Essa mamata vale até dia 30/11, e somente para restaurantes que aceitam pagamento online.

    Pronto, agora é só arrumar a mesa e aproveitar um romântico e delicioso jantar a dois. Depois um almoço quem sabe, um café da manhã? Tem panquecas e omelete por lá também, se tudo sair melhor do que encomenda.

    Passa lá, clicando neste link.

    artigo_patrocinado


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "