Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.
Cada vez mais raro em épocas de excesso de libertinagem e exibição, essa leitora sente que ser virgem é um problema. Mas será que é? Quem está errado nessa história toda afinal? Leia o desabafo sincero dela e ao final, de aquele conselho esperto que ela está precisando!
UPDATE – Melhor Resposta:
“Oi casal sem vergonha, tudo bem?
Primeiramente gostaria de dizer que adoro vocês, sigo o blog, curto a página no face. Resolvi desabafar e pedir a opinião de vocês. Tenho 27 anos, sou advogada, aquariana, de bem com a vida! Amo viajar, trabalhar estudar e conhecer coisas novas, porém tenho um problema: sou virgem!!! Sim, isso mesmo que vocês leram.
Bom vou voltar ao tempo: sou filha única, meus pais são casados e sempre fizeram tudo pela minha pessoa, porém durante toda a infância adolescência, fui gordinha (muito gordinha) e me achava extremamente feia, tive muitos problemas, me isolei no meu mundinho só estudava, nunca fiquei com ninguém no colégio, nem um selinho.
Super estudiosa, assim logo que terminei o ensino médio passei no vestibular, na faculdade que eu queria (Mackenzie), amei mas era um mudo novo. Lá as meninas eram lindas e eu tive que mudar minha postura e com ajuda da minha melhor amiga da facu, em pouco tempo eu estava linda, mais segura, as sete da manhã ia para a aula maquiada, com um cabelo impecável e um salto alto.
Logo no primeiro semestre, então com 18 anos, me joguei em todas as festas universitárias, e na primeiras delas dei meu primeiro beijo de língua (sim o primeiro). A partir dai me libertei era todo final de semana de festas, micaretas e viagens, e eu fazia sucesso…beijei os caras mais disputados da facu, mas nunca consegui levar um relacionamento adiante. Não sei o que acontece, acho que sempre esperei que isso acontecesse com alguém que eu gostasse, mas nunca rolou. Quando fiz 25 anos conheci o cunhado da minha amiga, mas novo na época ele tinha 21, lindo!! Um papo super agradável, ficamos algumas vezes, um dia ele estava sozinho em casa e rolou um cima…mas não pude seguir adiante porque estava naqueles dias. Continuamos a conversar e ele me chamou para ir no motel, mas não fui. Como com os outros senti que ele só queria me comer e pronto, que ia sumir. Mas como ele continuou insistindo, fiz a burrada de mandar a real em inbox no face, disse que estava muito afim que ele fosse o primeiro e que podíamos marcar um dia….ele sumiu!! Visualizou, não respondeu e nós afastamos e hoje ele namora.
Enfim sou a única virgem do grupo e tenho medo que isso vire problema…como malho, vivo de dieta, entro em crise, minhas amigas me zoam, dizem que pra que tanto esforço se só a terra vai comer. Em relação ao rapaz, elas dizem que ele achou muita responsabilidade, e que todos vão achar isso, acham que eu escolho de mais e dizem que não posso contar pra nenhum mais e que acham que tenho que transar com o próximo cara que achar na balada…..falaram pra me masturbar pra ver o que tava perdendo e tals ( eu até fiz isso e senti prazer), mas sei lá…acho que o que mais me deixa insegura em transar com um cara qualquer é a de e sentir usada…vocês podem me ajudar?”
E então? Qual mensagem honesta você deixaria para ela?
Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.
Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.