• A gente só se dá bem na cama.  Tem como mudar isso?
  • A gente só se dá bem na cama.


    Tem como mudar isso?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Hoje uma mensagem muito sincera de uma leitora e que muitos vão se identificar, ou por algum momento que também estão vivendo agora ou por terem vivido algo parecido antes. Os opostos se atraem ou se distraem?

    Leia o recado completo e não esqueça de deixar sua opinião nos comentários!

    UPDATE – Melhor resposta:

    Screen Shot 2014-08-28 at 8.51.47 PM

    “Meu problema é o seguinte: me envolvi com um cara que tem tudo aquilo que eu detesto. Eu sei que muitos vão me atirar pedras por eu dizer que não vai dar certo só porque nós somos muito diferentes, ouvi dizer que os opostos se atraem, mas todo mundo sabe que se atraem, mas não se suportam por muito tempo. 

    Conheci ele no carnaval, estávamos no mesmo grupo de amigos, de lá pra cá viemos nos encontrando só que agora está ficando mais intenso e ele propôs um relacionamento sério.

    Só que, somos completamente diferentes. Eu curso direito e ele não quis saber de completar o ensino médio; eu tenho três empregos e ele só trabalha pra não decepcionar os pais; eu sonho com a minha independência e ele acha que está ótimo os pais dele segurarem a barra sempre; eu fico na faculdade de segunda a sexta e ele fica no barzinho de segunda a domingo; eu gosto de passar o domingo assistindo filme e lendo e ele prefere chamar os amigos pra beber enquanto assam uma carne e jogam baralho (nada contra, acho até legal de vez em quando, mais todo domingo? toda quarta, quinta e sábado?); eu tenho rinite alérgica e ele fuma; eu gosto de Gun’s e ele de Os Havaianos.

    Somos tipo “A dama e o vagabundo”, e vamos concordar que os contos de fadas não acontecem na vida real. A família e os amigos dizem que ele faria qualquer coisa por mim e mudaria tudo pra ficar comigo, mas eu não quero mudar ninguém e nem mudar por ninguém, quero apenas completar.

    A nossa única combinação perfeita é o sexo, nessa hora parece que fomos feitos pra nos encaixar perfeitamente. Gosto muito dele, mas não sei se vale a pena nós tentarmos nos encaixar também nos estilos de vida ou se pulo fora de uma vez. 

    Uma luz por favor.”

    E então? Qual vai ser o conselho esperto que vai deixar hoje aqui?

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "