• É sempre eu que tenho que  procurá-lo para o sexo. É normal?
  • É sempre eu que tenho que


    procurá-lo para o sexo. É normal?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Semana passada o caso era que eles só se davam bem na cama e hoje o oposto, só falta isso. Leia o recado completo e entenda o caso dessa leitora:

    UPDATE – Melhor resposta:

    Screen Shot 2014-09-05 at 12.20.24 AM

    “Olá!

    Namoro há oito meses, mas estamos juntos há um ano e sete meses. A gente se dá muito bem, somos amigos e parceiros. Exceto na cama.

    Sempre gostei muito de sexo e de fazê-lo com frequência. Mas infelizmente não tenho isso com ele. Sou uma mulher bonita, tenho um corpo legal e nunca antes tive problema com algum namorado, peguete ou PA. Já conversamos, ele diz que me acha gostosa, que gosta do jeito que transo e que não tem ninguém na rua – o que acredito ser verdade.

    Mas a gente dorme juntos de 3 a 5 vezes por semana, e em 90% das vezes que transamos, eu que procuro. Já aconteceu de eu sentir que ele só cedeu, pra “não ficar feio” ele negar. E aí acaba sendo meio rápido, meio forçado, meio no automático. Gosto muito dele, não queria terminar por isso. Mas pra mim, sexo é muito importante em um relacionamento, e na vida.

    O que eu faço?”

    O que você pode dizer para ele? Aqui todos os conselhos são bem-vindos!

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "