• Casal Recomenda: Uma história de amor  que parece ter saído de um filme
  • Casal Recomenda: Uma história de amor


    que parece ter saído de um filme


    Esse post é mais um Casal Recomenda, um quadro que acontece toda quarta aqui no site, no qual damos dicas de conteúdos bacanas e inspiradores sobre sexualidade.

    Algumas histórias de amor são tão incríveis que a gente se pergunta se é a arte que imita a vida ou o contrário. A brasileira Eveline Padilha decidiu dar uma volta ao mundo e em uma ilha paradisíaca da Tailândia encontrou mais do que águas cristalinas e boas histórias para contar: foi lá que ela conheceu Jesse, um australiano que, quilômetros e saudades depois, viria a ser seu esposo.

    O romance teve direito a paixão à primeira vista e até tatuagem igual, mas a vontade de ficarem juntos não superou a necessidade de colocar o pé na estrada. Foi só depois que seguiram seus caminhos e viagens pelo mundo que decidiram se reencontrar. Ainda apaixonados, escolheram a Ilha da Bexiga, em Paraty, para formalizar a união.

    Os registros, tão encantadores como o amor que une o casal, foram feitos por Patrícia Schussel Gomes, fotógrafa e viajante que se tornou amiga da noiva por meio de uma comunidade para mochileiros no Facebook.

    É hora de considerar conhecer o mundo e abrir o coração – quem sabe um amor de cinema não acontece pra você também? Veja as incríveis fotos do casamento:

     Evie-and-Jesse-001

    Evie-and-Jesse-002

    Evie-and-Jesse-003

    Evie-and-Jesse-004

    Evie-and-Jesse-005

    Evie-and-Jesse-006

    Evie-and-Jesse-007

    Evie-and-Jesse-008

    Evie-and-Jesse-009

    Evie-and-Jesse-010

    Evie-and-Jesse-011

    Evie-and-Jesse-012

    Evie-and-Jesse-013

    Evie-and-Jesse-014

    Evie-and-Jesse-015

    Evie-and-Jesse-016

    Evie-and-Jesse-18

    Você pode seguir o casal na página Alo Alo Marciano.

    Todas as fotos © Patrícia Schussel Gomes

    Gostou? Clique aqui para ver mais posts do Casal Recomenda.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "