• Vídeo novo: Descobrimos o que os homens  e mulheres gostam de verdade no sexo
  • Vídeo novo: Descobrimos o que os homens


    e mulheres gostam de verdade no sexo


    Quem vê de fora, acha que nós brasileiros lidamos com a questão da sexualidade de forma muito natural. Mas basta pesquisar um pouco sobre o assunto para perceber que ainda temos muito o que evoluir quando o tema é sexo.E esse sempre foi um dos nossos objetivos aqui no Casal Sem Vergonha: quebrar tabus, e ajudar as pessoas a serem mais felizes no sexo e, consequentemente, na vida.

    Para dar continuidade a nossa missão de cada dia, nesse ano decidimos criar uma ação nunca feita antes aqui no site. Junto com nossos parceiros, Durex, criamos uma super pesquisa sobre sexualidade com nossos leitores, com intuito de sabermos melhor o que de fato os homens e mulheres querem na cama.

    Para chegarmos nos resultados que tanto buscávamos, foram 02 meses de pesquisa (abr/mai2014), 9.286 respostas, sendo 1.762 masculinas e 7.524 femininas. E para ter certeza de que as pessoas seriam sinceras ao responder as nossas dúvidas, mantivemos a pesquisa absolutamente anônima.

    Podemos garantir – os resultados foram surpreendentes. Descobrimos informações curiosas e um tanto quanto reveladoras, do tipo: quase metade das entrevistadas revelou que faria ménage à trois; mais da metade dos homens disseram que um corpo sarado não é necessariamente uma garantia de tesão no sexo; e a posição preferida tanto dos homens quanto das mulheres é de quatro. E tem muito mais revelações chegando.

    Esperamos que gostem desse presente que foi feito com muito carinho, com intuito de melhorar a vida sexual dos casais e também dos solteiros. Afinal, é provável mesmo que os homens sejam de Marte e as mulheres de Vênus. Mas quando existe vontade de ficar junto, a distância entre dois planetas é apenas um mero detalhe.

    Para baixar a pesquisa completa de graça clique aqui.

    selo-download-pesquisa

     


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "