• Amo minha namorada, mas tenho fantasias  sexuais com homens mais velhos. É normal?
  • Amo minha namorada, mas tenho fantasias


    sexuais com homens mais velhos. É normal?


    Este é mais um post da categoria “Se Eu Fosse Você”. Não sabe do que estamos falando? Entenda aqui.

    Quantas vezes você já não sentiu coisas que não sabia explicar. Esse é o caso do Se Eu Fosse Você de hoje. Esse leitor passa por uma questão bastante particular e abre aqui suas dúvidas na busca de alguma ajuda. Leia o recado completo:

    UPDATE – Melhor Resposta:

    Screen Shot 2015-05-31 at 12.57.20 PM

    “Olá casal, tudo bom?

    Tenho 22 anos e namoro uma moça muito bonita que possui 20 anos. Sou um cara normal, estudo, curto internet e cinema. Ela também segue o mesmo estilo. Nosso namoro vai bem, porém, tem uma coisa que me intriga desde que eu comecei a minha vida sexual.

    Eu sempre gostei de assistir filmes pornôs com homens velhos transando com meninas novinhas ou com mulheres mais velhas. Eu não assisto filme pornô normal, como todo mundo. Não tenho nada de gay na minha aparência e nem no meu modo de ser. Amo ver uma mulher nua e o sexo com a minha namorada é incrível.

    O fato é que sempre que eu assisto esses filmes, sinto muita vontade de chupar esses coroas. Fazer sexo a três com eles e tals. Já sonhei diversas vezes chupando os amigos do meu pai. Quanto mais peludo e barrigudo melhor. Me da um tesão enorme!

    Uma coisa eu tenho certeza: Eu não sou GAY. Quando eu olho para caras da minha idade eu não sinto NADA. Nenhum desejo. Já tive uma experiência de um amigo meu tentar algo e eu não quis, porque eu realmente não senti nada. Mas vira e mexe eu me masturbo pensando no PAI desse meu colega. Que é um coroa muito bonito.

    Esse meu modo de ser tem me intrigado muito, pois eu não me entendo e o pior de tudo, sinto como se tivesse traindo a minha namorada e me sinto incompleto, pois eu nunca tive e provavelmente vou ter essa relação com um homem coroa. Assisto filmes também com mulheres coroas e no caso das mulheres, sinto tesão por mulheres da minha idade. Eu sou louco pra ser pai, quero casar com a minha namorada e tudo. Mas como faço com esse desejo?

    Ja me masturbei DIVERSAS vezes pensando no pai dela, ele é muito interessante. ESSAS COISAS ME DEIXAM MAL DEPOIS. Me sinto um ET, um animal… um babaca.

    Nunca passou pela minha cabeça contar pra ela, nunca achei que faria sentido. Mas o que eu faço? Como deixo de assistir esses filmes e pensar nessas coisas? Por que eu só tenho isso com homens velhos? É errado me masturbar pensando nessas pessoas? O certo é terminar meu namoro? Contar pra ela? Me ajudem!”

    Lembrem-se que ofensas, comentários baixos não ajudam em nada e são dispensáveis. Vamoa respeitar as individualidades de cada um e ajudar com respeito e compreensão!

    Se você tem dúvidas, problemas, questões ou desabafos e gostaria de participar da seção, mande um e-mail com o assunto “Se eu fosse você” para redacao@casalsemvergonha.com.br. Explique brevemente seu problema. Seu e-mail pode ser anônimo, e a gente te avisa quando sua pergunta for ao ar!

    Para ler mais perguntas do Se Eu Fosse Você, clique aqui.


    " Todos os nossos conteúdos do site Casal Sem Vergonha são protegidos por copyright, o que significa que nenhum texto pode ser usado sem a permissão expressa dos criadores do site, mesmo citando a fonte. "